Seungcheol chegou a me olhar rindo quando percebeu que eu tinha caído, mas sua feição automaticamente mudou quando eu comecei a chorar e ele viu que tava me faltando o ar. Era óbvio que alguma coisa ia acontecer já que tava tudo muito perfeito. Eu tava feliz demais pra ser verdade. Ele só se abaixou ao meu lado e pareceu estar desesperado com a situação, enquanto rapidamente a minha volta se encheu de gente incluindo os meninos que pareciam tão preocupados quanto ele. Eu só conseguia escutar eles pedindo pra eu ficar calma, e enquanto eu chorava compulsivamente, sentia uma dor no braço que eu nunca tinha sentido antes.
- Amor, fala onde tá doendo! - Seungcheol disse parado ao meu lado
- Meu braço. - Disse o encarando - Não consigo mexer.
- Eu acho que quebrou... - Mingyu apontou me fazendo entrar em desespero
- Eu não quero ver. - Disse fechando os olhos
- Tem que levar ela pro hospital. - Hannie disse daquele jeito calmo dele de ser
- Gente, não é possível... - Eu me neguei com a cabeça - Essas coisas só acontecem comigo?
- Você foi a sorteada da vez. - Hannie completou rindo - Já aconteceu comigo.
- E comigo no joelho. - Cheol soltou um riso enquanto parecia ainda preocupado
- Consegue levantar, Haerin? - O staff que estava próximo perguntou
- Acho que sim... - Pensei - Mas e se doer? - Eu encarei eles assustada enquanto o Cheol limpava meu rosto rapidamente
- Quer tentar? - Cheol me encarava
- Tem que estabilizar o braço... - O staff disse
- Mingyu-ah, ajuda aqui. - Cheol disse.
Eu tentei me levantar com a ajuda dos dois, mas automaticamente quando dei uma leve mexida no braço senti um dor ainda mais forte e pedi de imediato que eles parassem. Alguém teve a ideia de enrolar a camiseta de alguém no meu corpo junto ao braço encostado, e com todo cuidado do mundo Seungcheol fez isso. Demoramos um bom tempo até conseguir deixar meu braço parado junto ao meu peito, e assim ele amarrou a camiseta entre meu outro braço e o ombro do braço que eu tinha machucado pra deixar ele estabilizado. Ele ainda fez questão de me pegar no colo, e se sentou comigo de forma com que eu ainda ficasse em cima dele. Tava doendo bastante, e eu como uma bela chorona, não consegui parar de chorar um minuto se quer.
- Vem, coloca. - Cheol disse pegando meu short e se abaixando na minha frente
- Já tem um carro esperando pra levar vocês pro hospital. - Um dos staffs disse enquanto Cheol colocava o short em mim
- Deve ser tão caro ir em hospital aqui... - Falei enquanto levantava um pouco a bunda do acento pra ele conseguir terminar de por o short
- Não se preocupa com isso. - Ele se levantou e me encarou - Onde tão suas coisas?
- Ali. - Eu apontei a elas e o observei pegar
- Sua identidade tá aqui? - Ele parecia preocupado
- Tá no celular. - Completei o encarando
- Quer que eu vá junto? - Mingyu nos encarou
- Por favor. - Seungcheol parecia preocupado
- Amor... - Eu chamei sua atenção fazendo ele parar - Vem aqui. - Pedi que ele se abaixasse e assim ele fez - Calma, tá? Eu to bem!
- Eu sei, só que... - Ele parecia confuso
- Eu tô bem, eu juro. - Falei vendo ele concordar com a cabeça e assim selar nossos lábios rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOL
FanfictionMin Hae-rin, coreana de 26 anos e técnica de som na Hype há cinco anos. Hae-rin é infeliz com o seu trabalho pois sempre foi completamente desligada do mundo do KPOP, enfatizando que acredita ter nascido no país errado. Após uma mudança de estrutura...