Capítulo 39

187 20 14
                                    

Seungcheol estava muito grudado em mim, mais do que o normal, e estava fazendo de tudo um pouco pra me agradar. Parecia literalmente que eu era sua bebê, e até banho ele me dava daquele jeitinho dele de sempre. Estávamos literalmente nos curtindo, e não nos escondíamos mais na frente dos meninos. Durante os momentos que ficávamos no camarim, ele fazia questão de que eu ficasse com ele, e a maioria das vezes era totalmente agarrado em mim. Fizemos dois shows incríveis em Chicago, e finalmente estávamos indo para o nosso último destino em Miami. Tínhamos dormido juntos pra variar, e acabamos apenas capotando de tão cansado que estávamos. Eu apenas acordei com o barulho do despertador, o acordei dando alguns beijos no seu rosto e boca, e fui direto ao meu quarto.

Arrumei todas as minhas coisas, deixei as malas prontas e fui me arrumar. Só coloquei um conjunto de moletom, tênis e boné. Fiquei de óculos de grau, não passei maquiagem alguma e só espirrei um pouco de perfume. Desci deixando minhas malas com a equipe, e como não tinha visto ele ainda, voltei para o seu quarto pra ver se ele precisava de alguma ajuda. Foi só eu chegar no corredor que dei de cara com várias portas abertas e os meninos conversando enquanto terminavam de arrumar suas coisas. Falei com todos rapidamente, e entrei no quarto do Cheol já que sua porta também estava aberta. Ele estava de calça, sem camiseta, com o cabelo todo molhado e correndo de um lado para o outro enquanto tentava terminar de organizar suas coisas que estavam todas desarrumadas.

- Você tá atrasado... - Disse me sentando na cama enquanto ele parecia apressado

- Eu sei... - Ele soltou um riso - Depois que você saiu eu acabei cochilando.

- Mas eu te acordei, amor... - Disse rindo enquanto via ele praticamente correndo

- Cadê meu casal favorito? - Escutei alguém entrando no quarto e vi que era o Jeonghan - Animada para conhecer Miami, dona Min Haerin?

- Muito! - Respondi sorrindo - Pra gastar meu salário inteiro também...

- Lá é ótimo pra isso mesmo... - Ele também sorria - Já contou pra ela, hyung?

- Me contou o que? - Perguntei confusa

- Era pra ser surpresa... - Seungcheol olhou bravo para o Hannie que deu risada se desculpando

- O que, gente? - Disse ficando nervosa

- Alugamos uma lancha pra passar o dia lá em Miami. - Cheol disse sorrindo e eu simplesmente entrei em choque

- Sério? - Disse assustada - Tá zoando?

- Não, amor. - Ele dava risada vendo minha reação

- Falei que ela ia gostar... - Hannie disse rindo

- Agora fiquei 10 vezes mais ansiosa. - Disse sorrindo e me sentindo extremamente feliz

- Gostou? - Cheol sorria

- Muito! - Respondi também sorrindo - Mas os staffs não vão reclamar por eu ir junto?

- Todo mundo já sabe da gente, amor... - Ele deu os ombros - Não se preocupa com isso.

- Mesmo? - Perguntei vendo ele se aproximar e me dar alguns selinhos

- Mesmo. - Ele sorriu - Agora vem me ajudar, por favor.

Eu apenas respirei fundo vendo Hannie rir enquanto saia do quarto e fui ajudá-lo. Terminei de organizar tudo com ele, entreguei a mala aos staffs e esperei ele terminar de se arrumar. Chegamos depois de algumas horas em Miami, e ainda era começo de tarde. Íamos ter três dias de folga, o que era ótimo, e eu ia fazer questão de poder sair em todos os dias. Fizemos todas as burocracias que sempre fazíamos e fomos direto para o hotel. O dia estava extremamente ensolarado e quente, e Miami não era nada diferente do que eu imaginava. Estávamos em um hotel bem próximo à praia, e de longe eu vi o quão cristalina era a água. Aquele lugar tinha me ganhado completamente, e eu estava extremamente apaixonada.

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora