Capítulo 25

360 25 24
                                    

Todas as agendas em Seul e algumas outras cidades tinham sido concluídas com sucesso. Foram dias super corridos e cansativos, mas foi incrivelmente inesquecível. Por sorte, o grande dia de viajar para os EUA tinha chego, e eu confesso que já não conseguia dormir bem há alguns dias de tanta ansiedade. O meu grande sonho estava prestes a se realizar, e eu mal podia acreditar que finalmente eu ia conhecer o mundo fora da Coreia. Esses dias que se passaram foram bem tranquilos num geral. Eu e Minho nos falávamos por mensagem ou por telefone já que não estávamos conseguindo nos ver, Yunho não tinha mais aparecido, Han ainda estava visivelmente em cima de mim e o Cheol... o Cheol continuava me enlouquecendo.

Eu dormi praticamente todos os dias da semana com ele, incluindo os que fomos para as outras cidades. Ele me deixava maluca em todos os sentidos possíveis, incluindo quando me beijava escondido dos staffs no meio do ensaio ou até mesmo no meio do show me deixando completamente mole. O fogo dele não tinha fim, e dormir do lado dele era significado de sexo. Ele não podia nem chegar perto de mim que acendia igual fósforo. Tínhamos pego dois dias de folga depois de encerrar as datas por aqui, e não tínhamos nos visto nesses dias já que assim como ele eu precisava resolver algumas coisas também. Nos falávamos pelo celular, e segundo ele, ele passaria pra me buscar logo cedo.

Minho acabou passando em casa no fim daquele dia, e enquanto conversávamos, ele me ajudou a arrumar algumas coisas. Passei a noite toda e um bom pedaço da madrugada arrumando minhas malas enquanto jogávamos conversa fora, e Omma acabou me ajudado bastante lavando tudo o que eu levaria. Eu tinha contado tudo o que tinha acontecido nos últimos dias a ele, e apesar dele achar que o Cheol tava brincando comigo, pediu que eu tivesse juízo e soubesse onde eu estava pisando. Já eram quase 2h da manhã quando ele foi embora e eu terminei de arrumar tudo. Eu mal dormi. Parecia que eu tinha tirado um cochilo de 40 minutos, e enquanto eu tomava banho, parecia estar sonhando acordada. Eu mal podia acreditar.

Roupa de aeroporto da Haerin

Deixei meu cabelo em um coque baixo e bem puxadinho pra trás, passei maquiagem, perfume e coloquei meu óculos de sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo em um coque baixo e bem puxadinho pra trás, passei maquiagem, perfume e coloquei meu óculos de sol. Eu sempre sonhei com esse dia, e confesso que sempre soube que usaria esse look no aeroporto também. Estava comendo com os meus pais quando Cheol mandou mensagem avisando que havia chego, e eu apenas comecei a me despedir dos dois após alguns minutos de abraços e beijos. Seria a primeira vez que eu ia viajar e ficar tanto tempo longe de casa, então eles não estavam nem um pouco preparados ou acostumados. Os dois fizeram questão de descer comigo para me ajudar com as malas, e apesar de ficar extremamente nervosa em pensar que o Seungcheol sairia do carro, seria até bom eles se conhecerem.

- Oi. - Cheol disse se desencostando do carro com ambas as mãos do bolso ao me ver se aproximar dele

- Oi. - Falei me aproximando e vendo ele colocar uma das suas mãos na minha cintura rapidamente e beijar meu rosto de leve - Cheol, esses são meus pais.

- Olá, muito prazer. - Cheol curvou seu corpo ao encara-los enquanto eu entregava ambas as malas ao staff

- Eu conheço você. - Omma disse sorrindo após curvar seu corpo - Adoro Seventeen.

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora