Eu ainda hesitei antes de levantar, mas levantei e saí praticamente correndo e indo em direção a onde eu vi que ele tinha ido. Cheguei na frente do elevador vendo que ele não tava mais ali, e até pensei em ir até o quarto dele, mas o que eu diria? Me senti péssima e completamente arrependida. Fui direto para o meu quarto sem conseguir segurar o choro e deitei na minha cama me questionando o que eu tava fazendo afinal. Agora além de já estar mal por conta de tudo o que tava acontecendo, tinha que aguentar me sentir péssima por ter perdido a chance de conversar com ele e pelo menos tentar resolver essa situação. Cheguei até a olhar o celular na esperança que tivesse algo, mas era óbvio que ele não ia mandar nada depois de tão indiferente que eu fui. Aproveitei que as meninas não estavam e coloquei uma música não tão alta. Fiquei arrumando todas as minhas roupas e organizei todas as minhas coisas enquanto não parava de pensar no que tinha acontecido. Como eu fui burra!
Não dormi nada naquela noite. Só conseguia pensar no que podia ter acontecido se eu não tivesse agido como uma idiota, e acordei me sentindo tão mal quanto no dia anterior. Iríamos para Chicago hoje, mas confesso que estava mais ansiosa para conhecer Miami. Me levantei e fui direto ao banho, vesti uma roupa confortável e novamente só coloquei meu óculos de sol. Conversei rapidamente com alguns staffs e dançarinos durante o trajeto, mas de novo, preferi ficar quieta e sozinha enquanto tentava colocar meus pensamentos em ordem. Parecia loucura, mas no meu fone só tocava Seventeen. Pra quem não gostava, eu realmente tava viciada, e toda vez que escutava a voz do Cheol cantando, meu corpo todo se arrepiava. Foram quase 3h de voo que eu aproveitei para ir dormindo, e desde o momento da noite anterior, eu não tinha visto nem ele e nem mesmo nenhum dos membros. Fiz todas as burocracias que precisava fazer, e fomos para mais um hotel.
Era ótimo poder viajar e conhecer lugares diferentes, mas que era muito cansativo, isso sem dúvidas era. Chegamos pela manhã. As meninas logo tentaram me animar de conhecer a cidade, mas eu recusei logo de cara dizendo que eu já tinha compromisso. Eu iria conhecer a cidade sim, mas queria conhecer sozinha. Fiquei surpresa em ver o tempo frio, afinal, estávamos em um local relativamente quente, mas consegui separar um look com o que eu tinha. Separei também uma bolsa com o que precisava, e acabei saindo de lá até mesmo antes delas. Pedi um carro de aplicativo e fui até um restaurante que eu queria muito conhecer. Almocei sozinha, fui em alguns dos pontos turísticos que eu queria conhecer e tirei minhas fotos. Por mais que estivesse me distraindo, eu não conseguia parar de pensar no Seungcheol um segundo se quer. Eu nunca imaginei que passaria por uma situação dessa depois do término do meu namoro, e sem dúvidas eu daria qualquer coisa para não estar me sentindo assim agora.
Look da Haerin. Day 19 - Chicago
Deixei para ir por último no Millennium Park, e como eu estava relativamente perto, preferi ir andando. Fiquei observando as ruas, as pessoas e principalmente os casais. Era só pensar nos nossos momentos que meu olho enchia de lágrima, e era completamente inevitável eu me sentir assim, afinal, o que eu mais queria era poder estar com ele. A realidade era infelizmente uma só, e eu não deveria mais me apegar na ideia do que podíamos ter vivido, e sim só aceitar que tudo tinha acabado. Era triste, mas era verdade. Acabei passando na frente de uma cafeteria que sem querer estava no meu caminho, e entrei rapidamente atrás de um café. Enquanto esperava, senti meu celular vibrar, e quando olhei a notificação, era uma mensagem do Hannie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOL
FanfictionMin Hae-rin, coreana de 26 anos e técnica de som na Hype há cinco anos. Hae-rin é infeliz com o seu trabalho pois sempre foi completamente desligada do mundo do KPOP, enfatizando que acredita ter nascido no país errado. Após uma mudança de estrutura...