Capítulo 35

234 25 17
                                    

Voltei para o hotel após o fim do show me sentindo completamente exausta. Acho que eu não tinha descansado o suficiente depois de ter exagerado no dia anterior. Apenas me banhei, me deitei, e fiquei mexendo no celular enquanto tentava esquecer um pouco de tudo o que tinha acontecido. Eu não queria mais ficar nessa posição que eu tava agora. Não queria me sentir culpada, e nem ficar chorando por ter me arrependido. Talvez eu choraria por sentir falta do Cheol ou por saber que daqui pra frente realmente não iríamos mais ficar juntos, mas chorar por arrependimento não mais. Postei mais algumas fotos que tinha tirado durante a viagem, e mesmo vendo que ele estava aparecendo on-line, ele não curtiu como sempre fazia. Me agarrei em um travesseiro só querendo que fosse ele, e rapidamente peguei no sono enquanto lembrava dos nossos momentos juntos.

Fomos para mais dois estados, e passamos por uma semana completamente intensa e cheia de agendas. Não tivemos folga um dia se quer, e o máximo que eu puder conhecer das cidades e dos pontos turísticos foi pelo vidro do carro. Foi de longe a semana mais intensa e cansativa que eu lembro de ter passado em anos trabalhando na Hybe. Fizemos shows lotados e completamente incríveis, e apesar de tudo estar tranquilamente bem, minha relação com o Seungcheol estava péssima. Ele nem se quer olhava na minha cara. Não falávamos uma palavra se quer nem mesmo quando colocava o fone nele. Não existia relação nenhuma, era ele de um lado, e eu de outro. Aquilo me matava por dentro, porque apesar de tudo o que tinha acontecido, eu o amava, e ficar nessa situação só abria mais a minha ferida que pelo visto não ia cicatrizar tão cedo.

Eu demonstrava ser forte durante todo o dia, e não chorava mais na frente dele ou de qualquer outra pessoa, mas era só chegar no hotel e ficar sozinha que eu desabava. Parecia uma dor física, e eu sentia tanta falta da presença, do carinho, do corpo, que as vezes parecia que eu ia enlouquecer. Ele tava sendo complemente indiferente comigo, e eu acabei sendo totalmente recíproca. Apesar de ser um pouco mais maleável do que ele, eu até aceitaria uma conversa para colocar os pingos nos is, mas vendo que ele não ia ceder nem mesmo se eu o procurasse, porque teria eu que depois de tudo o que ele fez ainda tentar resolver as coisas? Já estava bem claro pra mim que qualquer relação que tivéssemos tinha acabado, mas no mínimo podíamos ter uma troca profissional tranquila. Pelo andar da carruagem, não ia acontecer nem tão cedo.

Acabei sendo chamada para ajudar em um fasign, e passamos pelo menos algumas horas da tarde atendendo todos os fãs. Era gente que não acabava mais. Dessa vez eu tinha ficado um pouco distante do Cheol, mas meu olhar sempre ia ao encontro dele que estava de costas pra mim. Era engraçado pensar que eu estava sentindo inveja das fãs, afinal, elas estavam fazendo algo que eu daria tudo pra fazer: ficar perto dele. Apesar de estar me sentindo assim e sentir a falta dele mais do que qualquer outra coisa, eu sempre me pegava pensando no que tinha acontecido, e tinha prometido a mim mesma que esqueceria essa história para não me machucar mais. Se eles ainda se falavam ou ainda tinham algo, não era mais problema meu, e eu me esforçaria para virar a página e esquecer.

- Nunca te vi tão quieta. - Hannie disse me abraçando de lado após chegarmos no hotel

- Você acha? - Dei risada ao encara-lo

- Sim. - Ele também me olhou - Ainda não tá legal, né?

- É... - Falei engolindo o choro - Mas vou ficar. - Disse sorrindo - Uma hora vai ter que passar.

- Vocês não se falaram mais depois do último acontecimento? - Ele me encarava parecendo curioso

- Não... - Pausei e pensei - Ele não fala comigo, eu não falo com ele, ele finge que eu não existo e eu sigo minha vida. - Disse dando os ombros

- Ele pergunta de você pra mim quase todos os dias. - Ele disse olhando pra frente enquanto esperávamos o elevador - Como você tá, se você tem comido...

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora