Nós fomos o caminho inteiro agarrados um no outro, e em certo momento eu peguei o Seungcheol com o rosto encostado em uma das mãos enquanto me olhava. Seus olhos chegavam a brilhar, e quando eu o questionei o porque ele tava me olhando assim, ele apenas se negou com a cabeça e me puxou para perto dele novamente me abraçando. Eram nesses momentos mais simples que eu sentia o quão apaixonado por mim ele era, e eu não podia negar, eu era tanto quanto ele. Chegamos até que rápido no hotel, e subimos junto a alguns outros meninos que acabaram chegando junto a gente também. Subimos até o quarto, e enquanto eu separava uma roupa para me trocar, ele me demonstrava estar extremamente nervoso me deixando nervosa também.
- Preciso pegar um negócio no quarto do Hannie... - Ele disse me olhando e parecendo disfarçar
- Que negócio? - Perguntei confusa o encarando
- Confia em mim? - Ele me olhou sorrindo enquanto eu apenas concordava com a cabeça - Coloca uma roupa fresquinha, amor...
- Fresquinha tipo o que? - Perguntei sem entender
- Short, camisa... - Ele disse já indo em direção a porta
- Hum... - Reclamei desconfiada mas acabei concordando - Vou tomar um banho.
- Tá legal. - Disse já saindo.
Eu não tava tão ansiosa, mas confesso que depois dessa conversa acabei ficando. Eu já sabia que ele ia fazer alguma surpresa, mas não imaginava o que seria. Tomei o banho assim como disse que tomaria, fiz um coque no meu cabelo rapidamente só para que ele criasse ondas, retoquei a maquiagem que eu já tinha feito anteriormente e coloquei a roupa que eu tinha separado. Não demorou para que o Cheol voltasse, e eu notei que em uma das pernas dele tava meio que sujo de areia. Na hora veio a hipótese que ele pudesse estar fazendo alguma coisa na praia, mas eu apenas guardei pra mim e esperei que ele me levasse até lá.
Look Haerin. Pedido de namoro - Miami
Seungcheol acabou colocando uma bermuda jeans clara e uma camisa também branca justamente pra ficar parecido comigo e eu não consegui dar risada ao ver. Tava lindo demais. Eu soltei meu cabelo após passar perfume vendo que ele tinha ficado exatamente da forma que eu queria, e antes que pudesse pegar minha bolsa o ouvi falando de dentro do banheiro que não precisaria. Coloquei meu tênis mais confortável assim como ele ficou com o dele, e saímos do quarto juntos. Foi coisa de eu colocar o pé pra fora no corredor que percebi que a maioria dos meninos estavam de novo com as suas portas abertas e sentados no corredor, e enquanto o Cheol pegava minha mão e caminhávamos em direção a eles, escutei a maioria começar a gritar e comemorar.
- Vai ter um casamento e eu não fui convidado? - DK disse rindo
- Ainda não... - Cheol deu risada - Mas quem sabe daqui a pouco.
- Oi? - Eu o encarei assustada enquanto todo mundo ria, inclusive ele
- Meu casal tá lindo demais! - Hannie disse sorrindo enquanto nos observava
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOL
FanfictionMin Hae-rin, coreana de 26 anos e técnica de som na Hype há cinco anos. Hae-rin é infeliz com o seu trabalho pois sempre foi completamente desligada do mundo do KPOP, enfatizando que acredita ter nascido no país errado. Após uma mudança de estrutura...