Capítulo 16

319 30 13
                                    

Choi Seungcheol

Muita coisa tinha acontecido nas últimas semanas além de toda a correria de ensaios para o início da tour. Eu e a Haerin tínhamos transado na casa onde estávamos gravando going, e eu confesso que depois daquela transa muita coisa tinha mudado na minha cabeça. Eu sabia que ia ser muito bom quando acontecesse, e realmente foi. Apesar de ter saído do quarto e me negado a dormir com ela, eu não consegui parar de pensar um minuto se quer no que tínhamos feito, e depois dela ter ficado extremamente brava comigo, eu ainda tive a confirmação de que ela não estava arrependida como tinha dito estar.

Apesar de eu demonstrar ao contrário, tudo o que ela mostrava sentir por mim, eu também sentia por ela. No fundo eu tinha uma trava, e não queria me apegar em ninguém. Tudo piorava no cenário em que trabalhávamos juntos e ficava muito mais intenso. Minha cabeça não parou de pensar no que tinha acontecido nem mesmo no fim de semana, e eu sabia que a chance dela estar no bar com os amigos dela era bem alta. Não sei dizer por qual motivo eu resolvi aparecer lá com uma garota. Acho que no fundo eu só queria causar um ciúmes que não tinha necessidade, mas também, o que eu diria aparecendo lá sozinho?

Eu já ficava com ela há algum tempo, mas não era nada sério. Saiamos a maioria das vezes quando eu queria, e quando eu não queria, eu só sumia. Eu a levei lá, e quando cheguei, a vi com o Minho e outro cara que depois eu descobri que era seu ex namorado. Eu sentia ela me olhando o tempo todo, e a maioria das vezes que eu olhava, ela desviada. Não demorou minutos até ela sair de lá sozinha, e eu cogitei na hora que tivesse sido por ter me visto trocando carícias com a garota. Não sei se tinha sido uma boa ideia ter deixado ela me ver com alguém, mas eu acabei não me segurando e fui atrás dela. Acabou em sexo de novo, e eu a deixei em casa ainda com gostinho de quero mais.

Viajaríamos na segunda, e eu passei o domingo praticamente inteiro arrumando minhas coisas. Eu não sabia se a Haerin ia ou não, mas no fundo eu gostaria que sim, afinal, ela sempre comentava sobre finalmente realizar o sonho de conhecer os EUA. Me encontrei com a equipe sem vê-la, e depois de ter a confirmação que ela realmente não iria, me senti estranho. Era bom por um lado já que íamos ficar praticamente uma semana sem nos ver, mas por outro, eu já tava maluco de vontade de ver ela de novo. Não sabia o que ela tava fazendo comigo, só sabia que queria sentir mais apesar de demonstrar completamente o oposto pra ela.

- Como você fez isso? - Mingyu parecia incrédulo enquanto estávamos na sala de embarque do aeroporto

- Falei pra ela que tive um imprevisto, levei ela em casa e depois fui atrás da Haerin... - Falei dando o ombro enquanto o Jeonghan ria e se negava com a cabeça

- E ela tava onde? - Me questionou de novo

- No ponto de ônibus. - Comecei a rir ao lembrar - Tive que pegar ela no colo pra fazer entrar no carro... - Voltei a rir - Não queria por nada ir embora comigo.

- Depois de ter aparecido com outra no bar, até eu ficaria bravo. - Jeonghan comentou enquanto eu me negava com a cabeça

- E como você tá com tudo isso? - Mingyu perguntou

- Sei lá. - Dei os ombros - Vamos ver como vai ser ficar essa semana toda longe...

- Mas foi bom? - Jeonghan perguntou fazendo eu concordar enquanto dávamos risada

- Não gosto nem de lembrar... - Respirei fundo - Ela além de ser bonita, engraçada, estilosa... - Pausei - Beija bem e...

- E transa bem pelo visto. - Mingyu comentou fazendo a gente rir de novo - Tá ferrado.

- Tá mesmo. - Jeonghan comentou - Ainda mais agora que ela te viu com outra, deve estar furiosa.

- E você ficou com a outra? - Mingyu perguntou fazendo eu concordar e eles começarem a gargalhar - Quando eu crescer, quero ser igual a você.

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora