Choi Seung-cheol
Eu só soube dar risada ao ver a feição da Haerin depois que eu falei que percebia que ela reparava muito em mim, e mesmo tendo certeza que se aproximar dela era algo que eu não iria fazer, eu acabei tomando uma atitude que depois me fez ficar pensativo. Eu não sei o que eu pensei quando quase a beijei, e por mais que eu quisesse, sei que essa atitude poderia ter causado algo nela que fizesse ela acreditar que era recíproco. Por sorte eu apenas abri a porta pra ela sair e não fiz nada que eu pudesse me arrepender depois. A vi entrar no prédio, e sai de lá com o perfume dela impregnado no meu carro.
Eu voltei pra casa pensativo, e o sorriso dela tinha permanecido na minha cabeça até enquanto eu malhava na academia. Ela acabou ficando doente, e eu apenas pedi discretamente ao Jeonghan que levasse ela até o ambulatório já que ela não parecia nada bem. Eu até cogitei em mandar uma mensagem durante o fim de semana, mas eu não queria parecer um tolo igual a última vez que ignora ela até o fim e depois demonstra estar preocupado. Ela apareceu completamente linda na segunda-feira, e sem que eu percebesse, eu fiquei a encarando de uma forma que ela percebeu e acabou me pegando no flagra.
- Ela realmente fica muito bonita de cabelo preso. - Falei me negando com a cabeça após voltar a me aproximar do Jeonghan
- Fala a verdade... - Jeonghan disse me encarando sentar ao seu lado - Ela te atrai, né?
- Muito. - Falei apoiando meus braços nas pernas e voltando a encarar
- Já até sei onde essa história vai dar... - Ele dava risada
- Não vai dar em nada. - Dei os ombros - Ela já não tá nem mais encarando tanto.
- Deve ser porque você nem se quer dá um bom dia ou agradece pelo trabalho da garota... - Disse me dando dois tapas de leve no ombro
- Não quero dar motivo pra ela achar nada, Jeonghan. - O olhei rapidamente enquanto ele ainda ria e se negava com a cabeça.
Gravamos durante praticamente todo o dia, e após irmos ao escritório, resolvemos sair para beber já que o dia tinha sido bastante quente. Pra minha não alegria e até surpresa, Jeonghan acabou chamando a Haerin pra ir pro bar com a gente, e ela acabou se sentando em um lugar na mesa que fazia com que ela ficasse bem em linha reta com a minha visão. Eu não consegui não olhar. O jeito dela rir e falar, assim como o sorriso e o jeito que ela escondia os lábios dentro da boca antes de dizer algo. Tudo nela mexia comigo de forma diferente. Aquele mesmo cara com quem ela tinha falado no telefone aquele dia no meu carro chegou de surpresa e a abraçou por trás. Eu já imaginava que poderia ser o namorado dela, e ali eu tive certeza. Os meninos pareciam ter gostado bastante dele, e eu apenas fiquei observando.
- Não sabia que a Haerin namorava. - Minghao disse após eles irem embora
- Eu também não. - Jeonghan deu os ombros
- E eu achei que vocês tavam se paquerando... - Mingyu comentou apontando a ele
- Eu e ela? - Ele gargalhou ao ouvir - O foco dela nesse grupo tem nome e sobrenome.
- Quem? - DK perguntou curioso
- Fala aí, hyung. - Ele disse me encarando
- Falar o que? - Dei risada tentando disfarçar
- Eu já reparei que ela olha muito pro seungcheol mesmo. - Wonwoo comentou
- Vocês tão vendo coisa onde não tem... - Respondi tomando um gole da cerveja
- Ela é bem bonita... - Joshua comentou
- E estilosa também. - Minghao disse
- Se você não quiser... - Mingyu comentou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOL
FanfictionMin Hae-rin, coreana de 26 anos e técnica de som na Hype há cinco anos. Hae-rin é infeliz com o seu trabalho pois sempre foi completamente desligada do mundo do KPOP, enfatizando que acredita ter nascido no país errado. Após uma mudança de estrutura...