No salão de banquetes.
Depois de terminar de beber com alguns nobres, Son Ye Park olhou para longe com um sorriso, então ela sussurrou para a filha.
- O que está acontecendo agora? Onde está aquele retardado?
Jisoo franziu a testa.
- Eu não sei, eu o vi no quarto do Sr. Jungkook com meus próprios olhos, mas o sr. Jungkook não parecia tê-lo visto..Son Ye disse franzindo a testa.
- O banquete está quase acabando, vá procurá-lo agora.- Eu procurei em todos os lugares, mas simplesmente não consegui encontrá-lo. Jisoo tomou um gole de vinho com impaciência.
- Como uma pessoa pode desaparecer no ar? Embora ele seja um retardado, ele ainda é útil para nós. Ele não pode morrer agora, então corra e encontre-o.
- Sim, mãe.
Ao erguer os olhos Jisoo viu um médico sendo conduzido as pressas para o segundo andar. Ela olhou naquela direção confusa, depois de um tempo, ela balançou a cabeça e murmurou para se mesma: * É impossível para Jungkook encontrar um médico para aquele retardado.
Jimin estava sonhando.
No sonho, Jisoo cortou o rosto com uma faca afiada e ele enrijeceu com a dor avassaladora. Ele mordeu os lábios com força e olhou para Jisoo incrédulo.
- Jisoo... Por que?
Jimin se ouviu sussurrando em seu sonho.
- Por que? O rosto de Jisoo escureceu de repente.
- Taehyng acabou na miséria por sua causa, e agora você está me perguntando por que? Nossa família acabou assim por causa do seu rosto estúpido! É tudo culpa sua!
Enquanto falava, ela enfiou a faca mo peito de Jimin sem piedade.
Jimin gritou de medo.
Ele imediatamente se levantou da cama e abraçou o homem de pé ao lado da cama.
Todos os guardas dentro da sala não puderam engolir en seco.
Jimin fechou os olhos inconscientemente, ao mesmo tempo um leve cheiro de cigarro e bebida alcoólica invadiu suas narinas. Ele o soltou em transe, o homem franziu a testa ligeiramente e olhou para ele com profundos olhos escuros. Ele era como um lobo feroz e poderoso pronto para lançar um ataque.
- Quem é você? Jimin não pôde deixar de fixar os olhos nele. Ele era provavelmente o homem mais bonito que ele já tinha visto.
Ouvindo suas palavras, o homem se inclinou ligeiramente, o que acentuou sua bela mandíbula.
- Você acabou de dizer que eu morreria jovem. Por que não pode me reconhecer agora?
Nota:
Espero que estejam gostando 🫰Sigam meu Instagram
@autora_freya🪻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muros Caídos: A Vingança
FanfictionDepois que foi morto por sua meia irmã, Jimin volta 5 anos atrás, exatamente quando e onde sua vida miserável começou na vida anterior. Vamos embarcar nessa história sobre vingança, superação e recomeços.