Jimin ficou pasmo.
- Você é o Sr. Jungkook?
Ele sempre tinha ouvido falar que Jungkook era um homem excepcionalmente bonito, mas ele nunca tinha conhecido Jungkook em sua vida anterior, então ele não tinha ideia de como ele era.
O médico que servia aos Jeon's por mais de vinte anos, agora estava tomado pelo medo. Ele até queria tapar os ouvidos, pois não suportava ouvir as bobagens daquele garoto.
*Como ele poderia dizer "morrer jovem"?.Para a surpresa do médico, Jungkook não o jogou no rio para alimentar os peixes. Em vez disso, Jungkook parecia bastante satisfeito.
Jungkook gesticulou para seus guardas e eles partiram imediatamente com o médico. Agora, Jimin e jungkook era os únicos no quarto.
- Obrigado!
Jimin deu seus sinceros agradecimentos. Como os efeitos do afrodisíaco haviam sumido, ele se sentiu muito melhor agora. No entanto, sentindo-se um pouco fraco, ele não sabia se conseguia se levantar.
Ele tateou seu caminho até o lado da cama. Ao olhar para cima, ele percebeu que estava sob o olhar fixo de Jungkook.
- Por que você estava no meu quarto?
A voz dele era baixa, profunda e agradável ao ouvir.
Só então Jimin pensou em sua situação, mas ele não sabia se era tarde demais para se fazer de bolo. Sob o olhar significativo de Jungkook, Jimin engoliu em seco e sussurou:
- Armou pra mim. Minha irmã me drogou e disse que meu irmão estava aqui, foi por isso que entrei no seu quarto.
Jungkook franziu a testa com suas palavras .
Ele continuou em voz baixa...
- Acho que eles queriam dinheiro. Um retardado como eu, entrar no seu quarto prejudicará sua reputação, então eles imaginaram que você daria a nossa família uma grande quantia de dinheiro para manter a boca calada.- E se algo aconteceu entre nós?
Jungkook se inclinou em sua direção com a ponta do nariz se aproximando do dele. Olhando diretamente em seus olhos escuros, Jimin não conseguia dizer o que passava em sua mente.
Apontando para se mesmo, Jimin piscou e disse nervosamente:
- Eu sou um retardado!- Eu sei! Jungkook olhou para ele parecendo introgado.
- Isso é bom!Por que Jungkook era tão diferente de sua imagem pública?
- Vista-se e eu te mando de volta. Jungkook apontou para uma roupa nova em folha.
Inquieto, Jimin se encolheu e disse:
- Posso voltar sozinho.Ele mais uma vez se inclinou na direção dele, com os dois braços pressionados contra a parede acima de sua cabeça. Jimin não se atreveu a erguer os olhos. De repente, a voz rouca de Jungkook soou, que foi como o trovão estourando seus tímpanos.
- Você ficou no meu quarto por uma hora inteira. Ter você voltando sozinho não é o que um cavalheiro deveria fazer.
* Isso estava bastante fora de sua expectativa.
-----xxxxxx-------
No salão de banquetes.
Mais da metade das pessoas havia partido. Já eram dez e meia da noite, Son Ye parecia elegante e calma, mas na verdade estava inquieta.
- Você ainda não o encontrou?
Jisoo também estava ansiosa.
- Não. Os Jeon's também enviaram homens para ajudar a encontrá-lo, mas eles falharam.
- Droga! Para onde ele foi? Son Ye estava com tanta raiva que quase perdeu a compostura.
- Mãe! Jisoo de repente agarrou a mãe pelo braço.
Son Ye olhou para ela impaciente.
- O que foi?Jisoo olhou em uma direção e puxou a manga da mãe com grande força.
- Mãe, mãe!
Son Ye sacudiu a mão em aborrecimento.
- Vá direto ao ponto. Eu já disse, mantenha sua graça, não importa o que aconteça......
Antes que Son Ye pudesse terminar a frase, ela olhou naquela direção e viu Jimin e o homem ao lado dele.
- Sr. Jungkook?
Son Ye gritou de surpresa.
Instagram: @autora_freya
O que estão achando?
Em breve os demais personagens irão entrando na história.Tentarei colocar pelo menos 3 capítulos por semana.
Grata,
🪻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muros Caídos: A Vingança
FanficDepois que foi morto por sua meia irmã, Jimin volta 5 anos atrás, exatamente quando e onde sua vida miserável começou na vida anterior. Vamos embarcar nessa história sobre vingança, superação e recomeços.