Capítulo 19 - A Mansão de Chá

11 3 0
                                    

- Ela me convidou!

Disse Lisa em um tom misturado com indiferença.

- Eu acho que você deve ter segundas intenções.
- Sim, muitos de nós vimos você dançando com Jay Park.
- Lisa, é tão difioara você admitir que também é uma aproveitadora? Em que se século você acha que está? Por que ainda está fingindo ser uma suposta dama? Você se acha uma princesa? Isso é tão ridículo!

O rosto de Lisa ainda estava vazio de emoções.

- O que quer que vocês pensem, eu ainda tenho coisas para fazer. Temho que ir agora.

- Espere!

Aquelas garotas se aglomeraram em volta dela novamente.

- Lisa, vou te dar mais uma chance. Junte-se a nós e poderemos ser amigas, compartilhando felicidade e angústias.

Lisa permaneceu em silêncio.

- Ei, diz alguma coisa!

Vendo que elas estavam prestes a começar uma briga, Jimin se aproximou e entregou a Lisa seu celular.

- O meu irmão quer falar com você.

Todas pararam. Elas se viraram para o garoto que apareceu de repente e o sentiu um tanto familiar.

- Ei, este é o irmão de Jisoo?
- Ele? Então o irmão dele é...
- Taehyng!

Lisa também ficou surpresa, ela pegou o celular e se afastou alguns passos.

- Alô? 

Quanto aquelas garotas, elas exibiram um sorriso amigável a Jimin e depois fugiram rapidamente. Elas esperavam que ele não tivesse ouvido nada e não contasse a seu irmão.

Depois que elas saíram, Lisa devolveu o celular a Jimin e disse com sinceridade:

- Obrigada!

Jimin sorriu. Lisa não pôde deixar de se inclinar dizendo em seu ouvido:

- Você não é estúpido.

Ela tinha acreditado nas palavras de Jimin, mas dizendo "alô" algumas vezes e depois as garotas foram embora, foi que ela entendeu o que Jimin fez. Ela ficou surpresa por ter sido salva por um "pequeno retardado".

Jimin fingiu não saber de nada.

- Eu não sei do que você está falando.

Lisa olhou para Jichang e deu um abraço suave em Jimin, a voz dela ficou mais suave:

- Não se preocupe, não quero lhe fazer mal. Eu só estava curiosa para saber por que você está fingindo, mas agora acho que não importa, seja o que for você me ajudou. Ontem à noite foi a primeira vez e hoje a segunda, ligue para mim se precisar.

Jimin não definiu uma senha para seu celular, Lisa discou seu próprio número e o devolveu. Depois, ela pegou seu celular que estava tocando atendeu e saiu.

Em confusão, Jimin pressionou o celular contra o ouvido. Lisa que estava do outro lado da linha declarou:

- Devo dois favores a você, posso lhe ajudar duas vezes.

Com certeza a família de Lisa era uma família de palavra.

Jimin avançou enquanto Jichang o seguiu em silêncio. Ele não estava preocupado que ele contasse o que tinha acontecido, mesmo que o fizesse, ninguém acreditaria que ele tivesse se recuperado.

Espere.

Em sua vida anterior, ele tinha visto Lisa na Mansão de Chá. E naquele ano, o preço do chá disparou, o preço do leilão chegou a custar cerca de 200.000 por grama.

Muros Caídos: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora