O homem estava parado no escuro. Alto e ereto, ele estava em um terno preto, apenas um cigarro entre seu dedo brilhou vermelho com a névoa. Se não fosse por seus olhos penetrantes, Jimin simplesmente o teria ignorado.
Jungkook virou a cabeça quando o ouviu. De onde estava, Jimin só podia ver seus lábios se curvando de uma forma sexy enquanto ele exalava lentamente um anel de fumaça.
Ele apagou o cigarro e deu alguns passos quando seu rosto foi exposto à luz. Sua sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas enquanto sua mandíbula sexy se movia.
- Você não disse que quer me dar algo?
Jimin fez uma pausa. Ele pensou por um longo tempo antes de se lembrar que realmente havia prometido a ele há uma hora.
Ele foi ao banheiro, pegou o frasco de shampoo que havia usado e o entregou.
- Aqui está!
Jungkook pegou e esfregou a palavra "leite e mel" nele.
- Bem, eu lhe darei outro se você usar este.
Jungkook deu um leve sorriso.
- Ok!
Os guardas atrás dele gostariam de poder tirar uma foto agora.
Jungkook o chefe dos Jeon's e a figura lendária da cidade de Busan, na verdade esperou na varanda por meia hora só para pegar um frasco de shampoo de um garoto retardado!
Guarda 1: Ele sorriu!
Guarda 2: Ele realmente sorriu! Simples assim?
Guarda 3: Jungkook, o que você acha que as outras garotas sentiriam?
Guarda 4: Ah. Mano....Felix:........
- Ele não é um cara bom! Jimin explicou de repente, apontando para o vaso de flores.
- Quero dizer, a pessoa na qual eu joguei o vaso.
Jungkook permaneceu em silêncio e apenas ele lançou um olhar fraco. Os comportamentos de Jimin pareciam estranhos, mas seguiam um padrão. Para ele, parecia haver apenas dois tipos de pessoas: as boas e as más.
Jimin sorriu para ele:
- Você me salvou de novo! Obrigado!
O garoto tinha acabado de tomar banho, uma fragrância de leite e mel era sentida enquanto seu rosto brilhava como porcelana.
- Isso é tudo?
Jungkook ergueu as sobrancelhas, querendo beliscar sua bochecha.
Jimin pensou por um momento, depois voltou ao banheiro e pegou outro frasco de shampoo. Ele piscou enquanto afirmava:
- Este é o último.
Jungkook ficou sem palavras.
O guarda 4 não pôde deixar de rir.
Guarda 1: O que aconteceu? O Sr.Jungkook foi dispensado?
Guarda 2: Ei! Guarde isso pra você!
Guarda 3: Quem está tremendo?
Guarda 4: Eu.
Guarda 2: Na verdade ele está rindo....
Guarda 1: ......
Guarda 3: ......
Félix: .....×××××××××××××××××××
Jisoo se deitou na cama após ser sedada, ela olhou para Taehyng mas seu olhar não era nada intimidante.
Mais tarde, ela começou a implorar por misericórdia:
- Taehyng, eu estava errada. Por favor, me deixe ir, eu tive um dia terrível. Minha vida está completamente arruinada. Eu quero sumir....
Mas Taehyng apenas jogou uma faca para ela e apostou:
- Então faça isso!
- Taehyng! Jisoo gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muros Caídos: A Vingança
Hayran KurguDepois que foi morto por sua meia irmã, Jimin volta 5 anos atrás, exatamente quando e onde sua vida miserável começou na vida anterior. Vamos embarcar nessa história sobre vingança, superação e recomeços.