Capítulo 11 - Se Fortalecer!

17 5 1
                                    

Depois que o médico terminou o exame, ele prescreveu uma pomada para os hematomas de Jimin. Ele estava preocupo que ele não soubesse como usar, então ele pacientemente instruiu:

- Apenas esfregue assim, vai doer um pouco, mas você vai ficar bem.

Jimin fez careta e disse:

- Não tenho medo da dor, estou acostumado.

Ao ouvir isso Yu Jun sentiu ainda mais tristeza em seu coração.

Depois que o médico saiu, Yu Jun tomou café da manhã com Jimin. Depois pediu pra Jichangwook que levasse Jimin para seu quarto e em seguida pediu ao mordomo que reunisse todos criados.

- Me digam, Jisoo costuma intimidar o Jimin em casa? Yu Jun se sentou no sofá e perguntou sério.

Yu Jun deu um tapa na mesa.

- Todos vocês estão demitidos! Onde está o mordomo?

Os outros foram embora um após o outro. O mordomo deu um passo a frente e disse:

- Sr. Yu Jun

- Por que você não me contou? Yu Jun estava furioso.

O mordomo hesitou e disse:

- O senhor Taehyng me pediu para não contar, ele conversou com a sra.Jisoo sobre isso.

Ouvindo isso Yu Jun se sentiu mais aliviado.

- Encontre um guarda-costas para Jimin.

- Sim! O mordomo virou para sair, mas pensou em algo e voltou perguntando:

- Sr. Yu Jun, o aniversário de Jisoo é na próxima semana. Ainda vai haver festa?

- Não!

- Ok!

************

Em seu quarto, Jimin estava verificando suas econômias. Ele quebrou seu cofre e muitas moedas caíram, além das moedas Jimin tinha mais de 100.000w incluindo o dinheiro que recebeu do seu pai e a mesada de Taehyng.

O que ele deve fazer com todo esse dinheiro?

Ele estava escrevendo algo no caderno, quando ouviu um barulho vindo da varanda. Ele se aproximou e viu que Jisoo ia escapar pela varanda, Jisoo torceu os lençóis em tiras com uma ponta amarrada à porta da varanda e a outra ficou pendurada.

Jisoo gritou de medo ao ver Jimin parado não muito longe. Sua mão escorregou e ela caiu, Jimin também se assustou. Felizmente, era apenas o segundo andar, então ela não morreria. Jimin colocou a cabeça para fora e olhou para baixo, apenas pra ver um homem alto carregando Jisoo e ela desmaiou de medo.

Era Jinchangwook

Jichangwook não deixou muita impressão em Jimin na sua vida anterior. Ele só sabia que ele era assistente de Yu Jun, fazendo algumas tarefas para a empresa.

Quando Taehyng entrou na empresa, Jichang ficou meio de fora, pois Yu Jun queria familiarizar Taehyng com os negócios da família. Gradualmente Jichang tornou-se motorista e guarda-costas. Depois o grupo faliu e ele nunca mais o viu.

Quando Yu Jun foi morto, todas as pessoas naquele carro perderam a vida. E Jichangwook estava no banco do passageiro.

De pé na varanda, Jimin olhou para baixo calmamente. Depois que Jichang mandou Jisoo de volta para o quarto dela, ele parou na porta novamente.

De repente, algo caiu sobre ele. Era um doce com sabor de morango, Jichang pegou e quando ergueu a cabeça não havia ninguém na varanda, ele pensou por um momento e colocou o doce no bolso do casaco.

Jumin se encostou no batente da porta e disse suavemente:

- Eu irei te proteger de agora em diante.

A noite, Taehyng não voltou. A licitação foi bem sucedida, então ele foi comemorar com os promotores.

Jimin estava muito feliz que a tragédia de sua vida anterior pudesse ser revestida. Nesta vida, ele deve ficar forte e proteger as pessoas que ama!

*********

Yoon Jun Park, o pai de Yu Jun tinha acabado de voltar do resort quando soube que Jisoo havia sido punida por intimidar Jimin, e sua festa de aniversário foi cancelada. Ele foi falar com Yu Jun.

- Várias grandes redes de supermercados do Grupo Park fecharam uma após a outra. Sem ajuda, nossa empresa estará em uma situação perigosa.

Yu Jun também estava preocupado. Yoon Jun largou o chá e disse severamente:

- Você deve fazer a festa de aniversário de Jisoo! O Carro de Jungkook estava estacionado na porta, ouvi dizer?

Yu Jun acenou com a cabeça.

- Sim, mas ele não saiu do carro.

- Ele trouxe Jimin de volta?

- Sim!

Yoon Jun pensou por um momento:

- Parece que ele tem sentimentos por Jisoo.

Yu Jun acenou com a cabeça e de repente levantou a cabeça:

- Espere. Ele mandou Jimin de volta, não a Jisoo. Ele não deveria ter sentimentos por Jimin?

Yoon Jun olhou para ele e disse:

Você pode se convencer? Jungkook gosta de Jimin?

Yu Jun não sabia o que dizer.

- Precisamos convidar Jungkook para a festa. Se Jisoo puder se casar com ele, podemos nos recuperar em Busan.

- Sim!














*******

Intagram: @autora_freia
🪻

Muros Caídos: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora