Jimin caminhou até Jay Park agarrando suas mangas.
- Minha irmã está procurando por você! Vamos!
Ele estava prestes a levá-lo.
- Ei, espere um momento.
Jay pão parou e lançou um sorriso envergonhado para Lisa.
- Ele entendeu errado, não tenho nada a ver com a irmã dele. Eu só conheço o irmão dele, éramos colegas de classe.
Mas Jimin não o largou, ele piscou com os olhos brilhantes mostrando sua teimosia. Ele conseguiu atrair a atenção dos convidados ao redor, percebendo o olhar lamentável de Jimin eles sussurram e se perguntaram o que diabos Jay Park fez com esse garoto.
Jay Park não teve escolha, ele sussurrou:
- Por que sua irmã está procurando por mim?
- Ela esta ali, Jimin apontou para a sala atrás dele.
- Tudo bem, vou com você!
Ele deu um sorriso educado a Lisa antes de sair.
- Srta.Lisa, eu volto já.
Se Jimin não conhecesse sua verdadeira personalidade ele poderia ser enganado por seu olhar gentil. Lisa não falou e respondeu com um sorriso, sua educação a fez manter distância de um homem mas hoje ela se permitiu dançar com Jay Park.
Diferente dela que era de pouca palavras, Jay Park era um homem elegante e bonito que falava com segurança. Ela ansiava por ser uma pessoa como ele, embora ela não pudesse dizer que gostava dele ela estava atraída por ele.
De repente os convidados se reuniram silenciosamente em direção ao salão, para onde Jimin conduziu Jay Park. Lisa não pôde deixar de segui-los. Para ser honesta, ela também estava curiosa sobre a relação entre Park e Jisoo.
Jisoo sempre se apresentou como uma mulher gentil, mas Lisa a viu perder a paciência e sabia que ela era uma garota com duas caras. Foi por isso que Lisa se distanciou de Jisoo. Taehyng foi quem a cumprimentou e lhe ofereceu vinho para lhe agradecer por ter vindo.
Ela seguiu a multidão, de repente seu coração apertou. De alguma forma, ela sentiu que o que aconteceria a seguir teria algo a ver com ela. Jimin levou Jay Park até a sala e apontou para a porta:
- Ela está lá dentro!
Jay Park acenou e bateu na porta, ao ouvir uma batida na porta Jisoo pensou que era Mariah trazendo o vestido. Então, ela apenas abriu a porta somente de calcinha, quando a porta se abriu ela ficou chocada assim como Jay Park, ele não pôde deixar de olhar para ela por um tempo.
Jisoo se virou com um grito, ela provavelmente estava muito assutada de fechar a porta, em vez disso ela foi pegar o cobertor no chão e acabou caindo, seu grito alertou Jay Park, ele se virou e viu que muitos convidados correram ao ouvir o barulho.
Jay Park imediatamente entrou e fechou a porta. Encostado na porta ele explicou:
- Espere, deve haver um mal entendido, você me chamou aqui. Eu....
Antes que ele pudesse terminar suas palavras Jisoo gritou:
- Saia!
- Não, você me chamou, e muitas pessoas estão lá fora, não posso sair agora.
Vendo que Jisoo estava prestes a gritar de novo, Jay Park rapidamente cobriu sua boca.
- Por favor, eu não sei de nada. Você pode parar de gritar e colocar suas roupas primeiro? Devíamos sair depois que os convidados saíssem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muros Caídos: A Vingança
FanfictionDepois que foi morto por sua meia irmã, Jimin volta 5 anos atrás, exatamente quando e onde sua vida miserável começou na vida anterior. Vamos embarcar nessa história sobre vingança, superação e recomeços.