Capítulo 12 - A Festa

17 4 2
                                    

No dia 5 de outubro, a festa de aniversário de aniversário de Jisoo foi realizada no jardim dos Park's.

Era uma noite agradável no início do outono, o gramado estava decorado com requintadas luzes, do segundo andar elas era como vaga-lumes voando de um lado para o outro brilhando como pequenas estrelas.

Jimin tirou algumas fotos do gramado com seu celular. Ele costumava ser ridicularizado em festas no passado, Jisoo nunca se importou com ele.

Jimin achou o passado divertido, Jisoo o persuadiu a entar em um armário e o trancou por três horas inteiras. Ele encontraria desculpas para Jisoo acahando que ela estava ocupada demais para se lembrar, o mordomo só encontrou Jimin quando a festa acabou.

O armário estava abafado e quente, e não havia muito ar, Jimin estava muito fraco quando o encontraram. No entanto, ele ainda se lembrava de como eles fingiram choque. Quanto mais ele se lembrava mais estúpido se sentia.

Senhorita Lisa, desculpe por incomodá-la. Parece que você está procurando por algo, precisa de ajuda?

A voz do homem veio de baixo.

Jimin balançou a cabeça, ele não acendeu as luzes de seu quarto. Ninguém podia vê-lo, mas ele não estava com vontade de escutar.

Ele se sentou no balanço da varanda, fechou os olhos e começou a pensar no que deveria fazer com o dinheiro. No entanto, a conversa deles atingiu os seus ouvidos.

- Obrigada, eu apenas acho as luzes lindas. Sua voz era suave e gentil.

- Elas são de fato. Eu tinha percebido até você me dizer isso. Elas parecem vaga-lumes.

- Sim, pequeno mas brilhante.

Ao perceber que estava barulhento, Jimin coçou as orelhas e quis ir embora. Quando ele estava prestes a se levantar o homem continuou:

- Sim, pequeno e inteligente assim como você. Alguém já lhe disse como você é charmosa? A propósito, meu nome é Jay Park.

O nome parcial familiar.

Taehyng uma vez disse a ele que Jay Park era um play boy e pegador, mas em sua vida anterior Jimin não entendia o que ele queria dizer. Ele só lembrou de perguntar a Taehyng:

- Então ele é um cara bom ou um cara mau?

Taehyng balançou a cabeça:

- Não é um cara bom, mas também não é tão ruim assim.

- Por que?

- Por que ele gosta de brincar em campo, o que significa que gosta de muitas mulheres.

As bochechas de Jimin incharam.

- Então ele é um mal educado!

- Por que? Tae estava curioso.

- Mamãe disse que um homem só pode amar uma mulher na vida. Ele não pode ser compartilhado, caso contrário, ele destruirá outra família.

Taehyng ficou em silêncio. Depois de um tempo ele acariciou seus cabelos e disse:

- Sinto muito.

- Por que diz isso? Jimin perguntou confuso.

- 'Sinto muito' significa 'Eu te amo'.

- Eu também sinto muito.

Ambos riram com vontade.

Jimin lembrava que em sua vida anterior Jay Park se casou com uma mulher gentil e virtuosa. No entanto, ele se entregava a promiscuidade e ignorava sua família, mesmo quando sua esposa estava grávida. Portanto, sua esposa se divorciou resolutamente após dar a luz.

Muros Caídos: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora