Jay Park ficou chocado por um momento e disse:
- Não, está tudo bem!
Embora Yu Jun se sentisse inquieto, ele conseguiu manter um sorriso no rosto e agarrou a manga de Taehyng.
- Vá dar uma olhada.
*Por que o Sr.Jungkook ficaria na varanda do quarto de Jimin? Ele foi para o quarto errado enquanto procurava Jisoo? Mas por que não posso vi no corredor agora há pouco?
Taehyng finalmente se recuperou do choque e caminhou em direção ao corredor. Ele entregou rapidamente a taça de vinho ao mordomo que ficou encharcado de vinho tinto.
O mordomo estava chateado.
* Oh não! Meu novo smoking!Son Ye estava discutindo sobre os cavalheiros na festa com Jisoo no corredor, mas Jisoo não gostou de nenhum deles. Ela estava esperando por Jungkook, por que tinha ouvido falar que seu avô enviou o convite pessoalmente a Jungkook, e ele definitivamente viria à festa para mostrar respeito por seu avô.
Ela esperou muito tempo, mas sem sinal de Jungkook. Quando estava na hora de cortar o bolo, um grito alto veio de fora. Ela saiu com sua mãe e descobriu que Jay Park estava segurando sua testa e alegando que alguém havia batido nele.
Visto que Yu Jun brigou com Jisoo dias antes e hoje era seu aniversário, ela não se atreveu a criar problemas agora. Ela queria que Jay Park subisse e investigasse o acidente, seria melhor se fosse Jimin o culpado, afinal Jimin ia ficar no quarto a noite toda.
Nesse caso, seria difícil para ele limpar sua barra, já que ele era o único lá em cima. Se ele levasse a culpa, esse retardado também seria considerado violento. Assim ninguém se atreveria a se aproximar dele novamente!
O que aconteceu no banquete alguns dias atrás de repente surgiu na cabeça de Jisoo. Ela ainda não entendia por que uma pessoa indiferente como Jungkook mandaria um retardado de volta pra casa. Ele tinha perdido a cabeça?
Como Jisoo estava se perguntando, ela ficou estupefata quando ouviu a voz de Jungkook vindo do andar de cima. Por que ele estaria na varanda do quarto de Jimin?
Yu Jun tentou acalmar as coisas com um sorriso:
- Tudo bem, é hora de cortar o bolo. Vamos entrar?
- Ok!
Quando a multidão estava prestes a se dispersar, alguém inclinou a cabeça e olhou para a varanda com olhos assustados perguntando:
- Espere, é a varanda da Srta.Jisoo?
- A senhorita Jisoo está ali.
- Parece o quarto do Sr.Jimin, uma voz baixa veio da multidão.
Todos ficaram chocados, eles não poderiam acreditar.
Depois de um momento de silêncio todos gaguejaram em uníssono:
- O retardado?
- Da última vez o Sr.Jungkook mandou o retardado para casa depois que o banquete acabou.
- Já ouvi falar, mas não acredito nessa história!
- O Sr.Jungkook absolutamente não tem ideia de que é a varanda do retardado!
- Isso mesmo!Na varanda do segundo andar, Jungkook se virou e deu um passo em direção a Jimin.
Contra o céu noturno, ele Jimin estava vestido com um pijama de coelho, ele se agachou parecendo um coelhinho. Ele tinha um rosto pequeno com pele clara e cristalina, à distância parecia que seu rosto brilhava. Ele olhou para Jungkook com seus olhos escuros e brilhantes cheios de descrença e alegria como se ele fosse seu salvador que veio salvá-lo repetidas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muros Caídos: A Vingança
FanfictionDepois que foi morto por sua meia irmã, Jimin volta 5 anos atrás, exatamente quando e onde sua vida miserável começou na vida anterior. Vamos embarcar nessa história sobre vingança, superação e recomeços.