De pé na escada, Jimin estava em uma roupa branca pura. Em seu rosto delicado havia dois olhos grandes, mas vidrados. Ele parecia muito adorável com seus lábios fazendo beicinho. O homem ao lado dele estava em um terno preto, ele parecia excepcionalmente alto com traços bonitos caracterizados por sobrancelhas grossas, nariz reto e queixo bem definido. No entanto, seu perfil dava um ar de indiferença. Quando seus olhos frios percorreram o salão, muitos convidados nem se atreveu a olhar para ele.
*Foi Jungkook quem não pareceu ni banquete desta noite!
Son Ye imediatamente se aproximou com Jisoo.
- Sinto muito pelo meu filho Sr. Jungkook, peço desculpas por ele. Embora Son Ye parecesse sincera, ela não conseguiu esconder sua alegria. Talvez ver seu filho mais novo ao lado de Jungkook fosse o suficiente para satisfazer sua vaidade.
Jisoo também disse novamente.
- Jimin, venha!No entanto, Jisoo não pôde deixar de ficar confusa. * Como é que Jungkook estava com seu irmão retardado? Por que não o expulsou com nojo?
No momento em que Jimin viu Jisoo, ele pensou na faca que sua irmã usou para desfigurá-lo. Sentindo-se devorado pelo ódio, mas deliberadamente se encolheu e agarrou a manga de Jungkook.
Com uma expressão estranha Jisoo perguntou:
- Jimin?*O que havia de errado com Jimin? Os efeitos do afrodisíaco pareciam ter passado. Jungkook não poderia ser o único a ajudá-lo com isso não é?
O olhar de medo de Jimin também confundiu Jisoo. Jimin sabia que era ela quem o estava drogando?
Com muita coisa em sua mente, Jisoo ainda fingia ser gentil. Ela perguntou suavemente:
- Jimin, o que há de errado?
Fazendo beicinho, Jimin começou a chorar.
- Jisoo, estou com tanto medo. Taehyng não estava por perto e eu não conseguia encontrá-lo. A água está tão fria, minha cabeça doi....
Ninguém percebeu que Jungkook ergueu as sobrancelhas por um segundo.
Os convidados ficaram imediatamente em alvoroço. As poucas palavras de Jimin foram o suficientes para eles entenderem o quadro completo.
Acontece que esse garoto retardado foi procurar por seu irmão. No entanto, em vez de encontrá-lo, ele caiu acidentalmente na piscina de Jungkook e foi salvo por ele.
No entanto, Taehyng nem mesmo compareceu ao banquete. Portanto, não havia dúvidas de que Son Ye e Jisoo mentiram para Jimin. Todos os convidados presentes se viraram para olha-las com desprezo.
Embora Jimin fosse um filho legítimo da família Park, ele era retardado afinal, e não representava ameaça para Son Ye. Por que a madrasta o estava maltratando assim? Na ocasião de hoje, em de vez cuidar bem de Jimin, Son Ye pediu que ele fosse ao quarto de Jungkook procurar por Taehyng. Ela deve ter um motivo oculto...
- Não chore querido, o que exatamente está acontecendo?
Com fingimento de cuidado, Son Ye segurou Jimin nos braços e disse:
- Comporte-se e a mãe vai levá-lo para casa agora mesmo.- Tia, eu quero ver minha mãe. Jimin soluçou..
O rosto de Son Ye imediatamente ficou pálido. Como ela gostaria de poder desfigurar Jimin! No entanto, ela conseguiu colocar uma aparência suave.
- Tudo bem, contanto que você pare de chorar, vou levá-lo para ver quem você quiser.
Jisoo prendeu uma mecha de cabelo solta atrás das orelhas e sorriu docemente para Jungkook.
- Obrigada por salvar meu irmão Sr.Jungkook!
O assistente atrás de Jungkook se aproximou e disse educadamente com um sorriso:
- Não é o suficiente para mostrar sua sinceridade apenas dizendo isso.- Sr.Jungkook, você quer dizer....
Jisoo revelou um sorriso mais tímido. Se Jungkook perguntasse como ela iria agradecê-lo, ela poderia lhe oferecer um jantar dessa forma....
- A água da piscina foi poluída pelo Sr Jimin e o Sr.Jungkook não está muito feliz com isso. Ele vai demoli-la e depois construir uma nova.
Com o tablet nas mãos, o assistente de Jungkook fez uma estimativa de preço.
- Sra. Park, por favor prepare as taxas de reconstrução o mais rápido possível pois estamos com preço pra começar os trabalhos.
Jisoo ficou pasma e demorou muito para recuperar os sentidos.
Jimin que fingia ser retardado, quase riu no meio do choro. Felizmente, ninguém prestou atenção.
Como uma mulher sofisticada, Son Ye rapidamente voltou a si.
- Sem problemas! Ela respondeu com um sorriso forçado. Ela parecia que ia chorar no próximo segundo.
Jungkook finalmente começou a falar, mas suas palavras era para Jimin:
- Venha, vou levar você de volta!
Son Ye abriu a boca surpresa....
Mesmo Jisoo não conseguia controlar sua expressão facial e olhou Jimin com espanto.Outros convidados presentes sentiram o mesmo.
Por que Jungkook queria mandar um garoto retardado para casa?
Ele gostava dele?
_________
Sigam meu Instagram:@autora_freya
O que estão achando?
Essa história é um pouco longa pessoal, espero que estejam gostando.🪻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muros Caídos: A Vingança
FanfictionDepois que foi morto por sua meia irmã, Jimin volta 5 anos atrás, exatamente quando e onde sua vida miserável começou na vida anterior. Vamos embarcar nessa história sobre vingança, superação e recomeços.