Capítulo 8 - Acredito em voce!

21 7 2
                                    

- Então por quê?

Jimin estava sem palavras.

Ele não acreditou nele, e isso era natural. Ninguém iria acreditar nele, nem mesmo ele. Quem levaria a sério se ele alegasse que morreu uma vez nas mãos de sua própria irmã?

A cor de repente sumiu de seu rosto, sabendo que Jungkook morreria um dia ele suspirou baixinho apesar de si mesmo. Conseguindo relembrar a vida anterior de Jungkook, ele disse hesitante:

- Não tome remédios à base de ervas, ou deixe alguém provar por você. Ah, e vá namorar alguém e se casar com a garota que você ama. Do contrário, que pena será se você nunca se apaixonar antes de morrer.

- Ok! Jungkook parecia estar sorrindo.

Jimin olhou pela janela e sua mente começou a divagar:

- Eu sei que você não acredita em mim, mas....

- Eu acredito em você!

Jimin congelou, as palavras de Jungkook o arrastaram de volta a realidade. Ele virou a cabeça e disse:

- O que você disse?

Jungkook era diafragma do que ele pensava. Taehyng disse que ele era um fodão e um vilão que todos odiavam. Mas o homem ao lado dele limpava o creme de sua boca e dizia "eu acredito em você" para um retardado.

Eles logo chegaram aos Park's. Antes se Jimin sair do carro ele agradeceu a Jungkook novamente:

- Obrigado por não entrgar meu blefe e me salvar. Boa noite!

Os Park's estavam esperando na porta. Assim que Jimin saiu do carro ele viu seu pão Yu Jun parado na frente. Suas lágrimas fluíram e ele correu para os braços de Yu Jun.

- Pai...Pai.....

Ele chorou amargamente.

Todo mundo estava confuso. Alguém murmurou:

- O que houve com o Sr.Jimin? O Sr.Jungkook se aproveitou dele?

Na verdade, Jimin estava chorando por que se lembrou que em sua vida anterior seu pai havia sido morto e ele nem teve a chance de vê-lo da última vez.

No carro, Jungkook olhou para o garoto que chorava muito. Ele se lembrou dele silenciosamente à beira da piscina, o que o lembrou de um menino no fundo de sua memória. 

Seu coração imediatamente se tornou mais leve.

- Sr. Jungkook, gostaria de sair? O assistente perguntou.

- Não, apenas vá. Jungkook olhou para fora da janela.

- Ok!

______________

Assim que Son Ye saiu do carro ela perguntou ao mordomo:

- Onde está o Sr.Jungkook? Ele está lá dentro?

Ele balançou a cabeça negativamente.
- Não senhora.

A alegria em seu rosto desapareceu imediatamente.

- O que? Eu disse para você convida-lo para entrar.

- Mas.... O mordomo disse sem jeito. O Sr.Jungkook nem saiu do carro.

Son Ye só conseguiu pegar sua bolsa e explodir de raiva.

Jisoo desceu do carro pelo outro lado e seguiu em frente. Ela inclinou a cabeça e perguntou ao mordomo:

- Ele não saiu? Então ele abriu a janela?

O mordomo abanou a cabeça. A atenção de todos estava voltada para o Sr.Jimin, então quem teria notado o Sr.Jungkook?

- O que diabos você vez? Assim que Jisoo entrou na sala de estar ele viu Yu Jun gritando com Son Ye.

- Por que você o levou para o banquete? Você sabia que quase morreu?

- Eu só quero que ele saia na sociedade. O que eu fiz de errado? Son Ye choramingou.

- Eu não posso deixá-lo sozinho em casa, então eu o levei. Eu nunca imaginei que ele fosse sumir de vista....

- Você! Apostando para ela, Yu Jun estava zangado demais para dizer uma palavra.

Seu coração doeu ao pensar em Jimin chorando em seus braços. Yu Jun era culpado por não cuidar bem dele para a falecida mãe de Jimin, deixando aquela febre alta atrapalhar seu desenvolvimento intelectual. Desde que o trouxe de volta, Jimin é seu filho favorito.

A última vez que ele chorou foi aos sete anos. A memória trouxe o arrependimento, ele só poderia suspirar.

- De qualquer forma, não o leve para sair de novo.

Exausto,  Yu Jun se virou e estava prestes a sair.

Son Ye se levantou e gritou o acusando:

- Só estou fazendo isso pela nossa família. A empresa está com grande problema agora, só quero fazer uma conexão com o Sr. Jungkook para que ele possa nos ajudar. Onde foi que eu errei? Sim, tirei os olhos dele. É minha culpa.

Jisoo interrompeu:

- Pai, você está a errado sobre a mamãe. Ela ama Jimin e sempre lhe dá o melhor,  quando o Jimin estava desaparecido hoje, mamãe ficou muito ansiosa.

- Tudo bem, pare de chorar. O coração de Yu Jun se acalmou.

Jisoo confortou Son Ye.

- Papai não quer culpa você, é apenas o jeito que ele fala. Não leve a sério.

- O carro do Sr. Jungkook estava estacionado na porta. Por que você não o convidou para entrar? Você sabe quanto de esforço me custou para que ele enviasse Jimin para casa? Son ainda estava chorando.

Yu Jun murmurou se desculpando:

- Sim, sim. Você está certa, eu estava ocupado hoje e não deveria ter esquecido. É tudo culpa minha.

Na escada do segundo andar, Jimin ouvia com uma expressão fria. Ele sabia que elas iriam chorar pra sair dessa, mesmo se realmente o afogassem.

*Apenas espere e veja. Havia um longo caminho a percorrer!










_____________________________
Recadinho da autora.

Olá, gostaria de lembrar a todos que esta é uma fanfic, o que significa que é uma história fictícia.
Os demais personagens logo irão entrar na história. Não colocarei nenhum dos meninos como vilão todos terão sua histórias contadas.
A fic tem muitos capítulos, tentaria não estender muito.

Peço também que me sigam no Instagram:

@autora_freya

🪻



Muros Caídos: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora