A porta foi aberta com o clique que soou excepcionalmente claro na sala silenciosa.
Um garoto bonito e bem vestido entrou cambaleando, com as bochechas ficando vermelhas, ele se encostou na porta ofegante. Estava escuro na sala e ele gritou de mágoa e medo: "Taehynh"?.
Sua voz era suave como a de um gatinho recém-nascido, o que era atraente.
O homem na sala tinha uma expressão fria, mas ele sentiu sua garganta apertar ao ouvir isso.- Taehyng?
O garoto gritou novamente com a voz embargada, ele tinha medo do escuro. Ao entrar, ele ficou contra a parede com medo, viu um brilho fraco de uma lâmpada de chão brilhando no quarto, ele correu naquela direção. No entanto, ele deu um passo em falso e caiu na piscina acidentalmente.
Os guardas de Jeon Jungkook, escondidos no escuro se entreolharam surpresos, pois o movimento inesperado desse garoto realmente os confundiu. Nos banquetes anteriores muitas mulheres e jovens rapazes estúpidos, fingiam estar bêbados e se esgueiravam para dentro desta sala. Os guardas perderam as contas de quantas dessas pessoas haviam sido expulsas...
O som de água borbulhando veio da piscina, muita água entrou nos pulmões do garoto. Ele continuou a afundar, mas continuou chamando pelo irmão. Depois de lutar desesperadamente por um tempo, ele de repente ficou imóvel com todo o seu corpo afundando.O homem no escuro franziu a testa, ele ergueu mão mas seus guardas não fizeram nada. Disseram respeitosamente:
- Sr. Jungkook, pode ser um truque dele.Assim que terminaram de falar , o garoto na piscina se mexeu de repente. Com uma série de bolhas saindo do fundo, ele moveu os braços e as pernas com força e finalmente saiu da piscina. Era evidente que esse garoto era um bom nadador.
Os guardas revelaram um sorriso desdenhoso, pois estava dentro de suas expectativas. O homem nas sombras assumiu uma expressão mais fria, todos os guardas sabiam que Jungkook odiava ser enganado, sem mencionar que ele estava prestes a salvá-lo.
Depois de nadar para a superfície da piscina, Park Jimin tossiu por um longo tempo, sentindo fortes dores no peito. Então ele olhou para as mãos e pés; A cicatriz em sua perna direita havia sumido.
Jimin tocou o rosto novamente com descrença; Ele não estava desfigurado? Não. Ele não estava morto?.
Ele olhou para a piscina sem acreditar. Demorou muito para perceber que agora estava no Jeon's em Busan, e que todo esse afogamento na piscina realmente aconteceu há 5 anos!
Cobrindo a boca, ele engoliu em seco de surpresa; Ele renasceu e voltou 5 anos!As lágrimas rolaram incontroláveis por seu rosto, Jimin enxugou as lágrimas uma após a outra; ele nunca pensou que voltaria a este dia!
A água da piscina refletia a luz brilhante e o rosto de Jimin parecia ainda mais vermelho contra a água límpida. Ele parecia muito charmoso, mesmo chorando. Havia um toque de choque e descrença em seu rosto um momento atrás, apenas uma expressão de raiva e determinação lhe restavam.O homem nas sombras ergueu ligeiramente as sobrancelhas e o reconheceu como o retardado dos Park's. No entendo, a julgar por sua expressão, o homem se perguntou se realmente ele era retardado.
Ele ajustou sua postura e olhou para o garoto fora da janela com grande interesse, Jimin que chorava por muito tempo sentiu-se tinto e se lembrou que ainda estava sob os efeitos do afrodisíaco. Estendendo as mãos para dentro pegou um pouco de água e deu um grande gole.* Os guardas ficaram sem palavras.
* Esta foi a primeira vez que alguém invadiu o quarto de Jungkook a noite apenas para beber água.Depois de beber a água, deu um tadinha no rosto e se levantou. De repente, sua memória infligir mais dor nele; foi nesta noite, que sua meia irmã Jisoo, o enganou para que bebesse o vinho misturado com afrodisíaco e pediu que ele procurace seu irmão aqui. Ele um menino inocente e sem maldades acreditava na irmã!
Naquela noite, ele quase se afogou, felizmente, ele foi salvo por um homem. No entando, por causa do afrodisíaco ele relutou com seu salvador em público e era então notoriamente conhecido como um retardado na cidade de Busan!Assim que se levantou, suas roupas estavam encharcadas de água e firmemente grudadas em seu corpo, mostrando seu peitoril e seu corpo curvilínea. O homem nas sombras continuou a observá-lo, olhou friamente para seus guardas que imediatamente baixaram suas cabeças.
* Dúvida e curiosidade parassaran nas mentes dos guardas, no passado muitas pessoas que invadiram o quarto de Jungkook estavam seminuas. Por que esse garoto é diferente?.
Torcendo sua roupa molhada, Jimin entrou no quarto escuro como um breu, ele queria ir embora antes que sua irmã trouxesse outros convidados. Depois de dar alguns passos, foi tomado pelo medo e não pode deixar de tremer; Havia alguém na sala!
Em outras palavras, a pessoa que o salvou em sua vida anterior pode estar na escuridão agora.- Olá, passo pegar algumas roupas emprestadas?.
Ele perguntou suavemente.
Ninguém respondeu e houve um silêncio constrangedor. Jimin não pôde deixar de se encolher.
- Vou interpretar isso como um sim, obrigado. Serei grato a você!Encostado na parede, ele tateou em busca do interruptor de luz. Depois de tentativas frustradas, ele procurou o armário no escuro e por pura sorte o encontrou. Ele imediatamente tirou sua roupa molhada e não tinha ideia de que um homem estava parado a sua frente.
Jungkook olhou para sua figura com um olhar significativo, Jimin procurou por umas roupas e rapidamente a vestiu. De repente, ele se sentiu quente de novo e suas pernas ficaram moles. Enquanto cambaleava para frente, ele perdeu o equilíbrio e caiu com o rosto voltado para a virilha do homem.* O ar congelou!
#bts#fanfic#jikook
🪻
* Esperam que tenha gostado do primeiro capítulo.
Sigam @autora_freya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muros Caídos: A Vingança
FanficDepois que foi morto por sua meia irmã, Jimin volta 5 anos atrás, exatamente quando e onde sua vida miserável começou na vida anterior. Vamos embarcar nessa história sobre vingança, superação e recomeços.