Capítulo 9 - A noite/ Café da manhã

14 4 2
                                    

Taehyng, o filho maia velho dos Park's só voltou para casa quase meia noite. Assim que ele entrou, ele ouviu do mordomo o que aconteceu. Normalmente ele só diria boa noite para Jimin depois de tomar banho, mas hoje ele foi direto para o quarto dele.

Jimin estava fingindo estar dormindo.

Desde que percebeu que renasceu, ele não tinha ideia de como encarar Taehyng. Em sua vida anterior, Jisoo disse que Taehyng o amava antes de morrer. Suas palavras ainda ecoavam na mente de Jimin.

Em sua vida anterior Taehyng havia lutado com um homem por ele e ficou gravemente ferido, mas Jimin não o viu no hospital antes de morrer.

Ele sentiu um calor na testa, era a palma da mão de Taehyng. Ele acariciou a testa de Jimin e suspirou:

- Sinto muito! Vou garantir que isso não aconteça de novo.

Houve uma batida na porta do lado de fora, o mordomo trouxe uma tigela e disse:

- Sr.Taehyng, a sopa de gengibre.

Tae se virou e pegou gesticulando que ele saísse. ...

Antes do mordomo sair, ele olhou para Jimin que estava dormindo na cama e pensou * O Sr.Jimin está ficando cada vez mais bonito. É uma pena que ele seja mentalmente deficiente.

- Jimin, Jimin? Acorde e beba sua coca-cola. Taehyng balançou suavemente o ombro dele.

Jimin lembrou em sua vida anterior, que sempre que ele estava doente Taehyng deixava ele beber "coca", que na verdade era um remédio difícil de engolir.

Ele fingiu acordar de seu sono e murmurou:

- Taehyng?

Tae olhou para ele com ternura.

- Bom garoto, beba a coca antes de dormir.

Ele bebeu a sopa de gengibre que continha coca-cola de verdade, por isso não era tão picante. Ele terminou e logo se sentiu aquecido. Ele se deitou e olhou para Taehyng com olhos sonolentos dizendo:

- Boa noite Taehyng!

Tae acariciou sua testa e disse:

- Boa noite!

Assim que a porta se fechou, Jimin abriu os olhos. Ele trancou a porta por dentro e foi para a varanda se esgueirando para entrar na varanda ao lado.

Ele segurava uma faca roubada da cozinha.

A pessoa que o matou em sua vida anterior, dormia no quarto ao lado. Como ele poderia dormir?

Ele ainda se lembrava da agonia da adaga cortando sua bocheca, da temperatura e do cheiro de sangue. Ele segurou a faca com força e tremia de raiva.

No entanto, para sua surpresa Jisoo não estava aqui.

As luzes de seu quarto ainda estavam acesas e havia alguns papéis em sua cama e na cômoda. O silêncio sereia que Jisoo também não estava no banheiro.
*Onde ela poderia estar no meio da noite?

Ele olhou para os papéis sobre a cama e ficou pasma. Eram os editais de licitação do Grupo Park.

Taehyng havia lhe contato em sua vida anterior que os documentos de licitação haviam sido adulterados, fazendo com que sua oferta fosse três vezes menor do que o de outros concorrentes. No final, foi rejeitado pelos juízes.

*Por que os documentos de licitação estavam aqui?

O som de passos veio de fora. Jimin correu para a varanda e olhou secretamente para dentro, ele descobriu que Jisoo colocou os documentos na cama sob os lençóis e deu tapinhas na cama de forma satisfatória.

Muros Caídos: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora