Capítulo 15 - A Festa/Quase o fim

18 5 2
                                    

- Cale a boca!

Jisoo se virou e rangeu para Jimin.
Jimin não esperava que Jisoo parasse e o bolo em sua mão caiu sobre ela, cujo cabelo e vestido estavam cobertos de creme. Jisoo cerrou os dentes e gritou:

- Jimin!

- Oh não! Meu bolo!

Jimin olhou tristemente para o bolo que havia caído no chão.

- Não chore!

Jisoo apontou para ele. Jimin fungou e lutou contra as lágrimas, quando chegaram a sala ao lado do banheiro, Jisoo empurrou Jimin para dentro e fechou a porta.

- Olha o que você fez! Tenho que dançar com os outros mais tarde! Como posso sair nessa bagunça?

Jisoo tentou limpar o vestido, nas não conseguiu remover a mancha. Ela gritou e tocou a campainha para chamar um empregado, depois ela tirou o vestido e ficou lá apenas de calcinha. Ela se virou e olhou para Jimin com um olhar feroz:

- Me diga, por que o Sr.Jungkook estava no seu quarto?

Jimin olhou pra ela sentou expressão, como se ele não entendesse do que Jisoo estava falando. Jisoo explicou pacientemente apesar de sua raiva:

- Quero dizer o homem na varanda.

Jimin ainda estava perdido.

- Ele bai te levou pra casa da última vez? Você se lembra dele, certo? O assistente dele até deu um bolo para você. Você se lembra disso?

Jisoo estava irritada e não pôde deixar de erguer a voz. Ao ouvir o bolo, Jimin finalmente assentiu como se lembrasse de algo.

- Sim, eu me lembro, era um bolo de manga.

- Eu não quero saber que tipo de bolo você comeu, o que quero saber é.... Jisoo se aproximou e olhou diretamente para Jimin.

- O que você disse aquele homem? Por que ele foi para o seu quarto?

- Eu não sei!

Jisoo estava prestes a enlouquecer e agarrou Jimin pelo ombros.

- Então você falou com ele? Você se lembra do que estava falando? O que você disse? Se apresse e me diga.

Jimin parecia assustado e disse com medo:

- Eu prometi dar a ele um frasco de shampoo.

Jisoo ficou pasma e congelou.

- O que? O que você disse?

Jimin se encolheu e sussurrou com os ombros trêmulos.

- Cheira a doce, cheira bem.

- Do que você está falando? Estou perguntando... Esqueça! Não importa como você fez com que ele o visse, apenas faça isso de novo para trazê-lo para a sala.

Assim que ela terminou de falar, alguém bateu na porta. Jisoo abriu a porta do lado de fora:

- Mariah, vou te dar dez minutos pra arruma-lo!

- O que?

Mariah olhou para o vestido com uma grande mancha de creme. Ela franziu a testa e hesitou:

- Dez minutos provavelmente não são suficientes.

Jisoo a interrompeu severamente:

- Eu nao me importo com o que você faça, apenas se apresse em limpa-lo e me traga um vestido novo!

- Tudo bem, farei o meu melhor.

A ex empregada se chamava Lola, que havia sido demitida por Yu Jun.  Ela está na casa dos cinquenta anos e é bondosa e diligente, mas principalmente tratava Jimin muito bem.

Quando Mariah estava prestes a sair ela olhou e para cima e viu Jimin parado por perto com a cabeça baixa. Enquanto isso, Jimin levantou a cabeça e dei a ela um sorriso acanhado. Mariah pensou que Jimin foi intimidado por Jisoo, então ela estendeu mão e disse:

- Sr. Jimin, vamos buscar um pouco de comida, tá bem? Há muita comida deliciosa lá fora.

Jisoo rugiu e ficou furiosa ao ver o rosto lamentável de Jimin:

- Saia! Terminamos por aqui!

Então Jimin agarrou rapidamente a mão de Mariah e saiu correndo. Mariah levou Jimin para o corredor e o soltou sussurrando:

- Sr.Jimin, você deve evitar a Srta.Jisoo. Não a ofenda quando estiver sozinho em casa, entendeu?

Jimin estava confuso:

- Mas ela é  legal comigo.

Susan suspirou:

- Tudo bem, esqueça. Você pode ir buscar um pouco de comida agora. Eu tenho um trabalho a fazer!

- Ok!

Jimin sorriu e acenou para Mariah, no entanto, o sorriso de Jimin desapareceu depois de ele se virar.

Os convidados no salão estavam todos dançando. Jimin casualmente olhou em volta e viu Jay Park. Em sua vida passada ele se casou novamente no mesmo ano em que sua ex mulher faleceu, essas informações estavam no noticiário e Jimin viu suas fotos de casamento.

Assim que Jimin se virou ele viu o par de Jay Park. Era Lisa, na vida anterior de Jimin, Lisa deu uma mão amiga e frequentemente enviava coisas para Jimin depois que o Grupo Park faliu.

Lisa era colega de faculdade de Jisoo, mas Jisoo não gostava dela. Ela convidou Lisa para a festa apenas para mostrar o quão chique foi sua festa de aniversário.

Lisa veio de uma família literária. Seus pais era honestos e corretos, e ela e seus irmãos era decentes e bem educados.

Jimin se achou ridículo por que não percebeu que o marido de Lisa era Jay Park,  embora Lisa tivesse contado a Jimin sobre seu casamento fracassado.

Jimin jurou que nunca iria se sentar e assistir Jay Park chegar perto de Lisa nesta vida.

A música terminou, Lisa parecia estar cansada e acenou para Jay Park caminhando até a área de drinks. Jay Park a seguiu de perto, Jimin exibia um leve sorriso com frieza nos olhos.
*Jay Park, você está morto com certeza.

Jungkook que estava observando Jimin a distância sorriu de repente.
* Ele fica muito fofo quando está com raiva.

Estando mais próximo de Jungkook, Félix notou o sorriso dele e imediatamente olhou pra ele. Félix ficou surpreso.
* Uau! O Sr.Jungkook realmente perdeu o coração por aquele pequeno retardado.






















--------------------------------
Sigam:

@autora_freya

🪻

Muros Caídos: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora