Capítulo 18 - Jichangwook/ Fiel Guarda-Costas

16 4 0
                                    

Perdido em pensamentos, ele não percebeu que o mordomo o observava em silêncio.

De alguma forma o mordomo sentiu que a aura de Jimin havia mudado. Ele não sabia dizer exatamente, mas era completamente diferente de antes. Ele costumava chorar de medo quando via lutas, e agora ele está bem com isso?

O vendo concentrado, o mordomo não pode deixar de perguntar:

- Sr.Jimin, quem você acha que é melhor?

Jimin recuperou seus sentindos e apontou para Jichangwook.

- Ele!

O mordomo sorriu:

- Não. O Sr.Yu Jun pediu para escolher outro guarda-costas para você. Qual você prefere?

- Ele!

O mordomo hesitou:

- Devo pedir ao Sr.Yu Jun que o deixe....?

Jimin assentiu com prazer.

- Sim!

O mordomo não conseguiu dizer nada, às vezes ele realmente não conseguia descobrir se o Sr.Jimin o entendia ou não.

××××××××××××

No campo de golfe.

J-Hope bateu na bola, dando uma volta. Quando se certificou de que a bola estava longe demais para ser arrancada, ele se virou para o homem que estava sentado no sofá lendo o planejamento.

- Jungkook, você realmente tem um gosto especial!

Quando Jin e Hyunjin ouviram isso, eles se aproximaram deles fingindo estar limpando seus tacos.

Jungkook jogou o planejamento de lado, lançou um olhar fraco para J-Hope:

- Vá em frente.

Jin Hyunjin e Bang Chan tremeram e se afastaram deixando J-Hope parado sozinho *Esse bando de traidores! J-Hope praguejou. Atrevidamente, ele se inclinou para Jungkook:

- Jungkook, não fique irritado. Estamos apenas curiosos. Ouvi dizer que você gostou daquele retardado dos Park's..... Não, o jovem Sr.Jimin? Você mandou ele para casa, não foi? Você até entrou no quarto dele e queria fazer algo ontem à noite.....

Jungkook bufou:

- Sim!

- Não adimira que você não tenha ido à corrida de cavalos com.....Puta merda!

J-Hope quase mordeu a lingua:

- O que? Jungkook, o que você disse? O que você acabou de dizer?

Félix andou rapidamente de longe e sussurrou no ouvido de Jungkook:

- Sr.Jungkook, nenhum dos nossos passou no teste.

Jungkook ergueu as sobrancelhas.

J-Hope se inclinou:

- Do que você está falando? Félix, fale mais alto.

Félix olhou para ele e continuou a sussurrar:

- Ele escolheu um soldado aposentado que trabalha para a família dele. O nome dele é Jichangwook e ele é o guarda-costas de Yu Jun. Yu Jun concordou que ele fique com Jimin, além disse eles saíram há meia hora.

- Que corpo?

J-Hope não conseguiu ouvir com clareza e apenas ouviu algumas palavras, ele cobriu a boca surpreso:

- Jungkook, por que isso soa....?

- Chega!

Félix pegou o casaco para ele.

Muros Caídos: A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora