01- Primeiro Beijo

70 6 4
                                    

Xiao Zhan e Wang Yibo estavam prestes a gravar a cena do beijo, na caçada noturna do clã Jin. Ambos já haviam recebido seus roteiros e estavam se preparando para as cenas que seriam filmadas no dia seguinte. Só de saber o que estava por vir, eles não conseguiam se olhar, sem rir.

— Gege, acho que precisamos ensaiar a cena — disse Yibo, brincando.

— Não fale besteira! — respondeu Xiao Zhan, nervoso.

— Mas e se eu errar? — insistiu.

— Cale a boca! — retrucou Xiao Zhan, visivelmente desconfortável.

— Mas e se eu errar? — Yibo repetiu.

— Oh! Cale a boca e pare de dar desculpas para me beijar! Se quer me beijar, fale logo de uma vez — disse Xiao Zhan, meio brincando, meio sério.

Um silêncio constrangedor se formou entre os dois. Eles estavam sentados nas cadeiras de sol, enquanto aguardavam a montagem do cenário.

— Gege! Gege! — chamou Yibo.

— O que é agora? — respondeu Xiao Zhan.

— Vamos nos beijar! — disse Yibo, encarando-o de baixo para cima sorrindo, enquanto coçava a orelha.

— Sai daqui, seu filho da... Cale a boca! — exclamou Xiao Zhan, tentando não rir, enquanto olhava em volta para garantir que ninguém estivesse prestando atenção.

Yibo começou a rir alto, o que chamou a atenção da equipe. Xiao Zhan se levantou rapidamente e saiu andando na direção contrária ao set de filmagem, enquanto Yibo corria atrás dele, ainda provocando:

— Vamos nos beijar! Venha aqui, vamos nos beijar!

Xiao Zhan parou abruptamente e o encarou com seriedade.

— Cale a boca! — disse, antes de começar a bater em Yibo, que esquivava-se enquanto ria.

Yibo então segurou seus pulsos com firmeza, de forma que Xiao Zhan não conseguia se desvencilhar. Ele encarou os lábios de Xiao Zhan e disse com uma voz rouca e muito sério:

— Ei! Vamos nos beijar. Nosso primeiro beijo!

— Não fale besteira! Me solte! — protestou Xiao Zhan, sem sucesso.

Yibo, porém, manteve o aperto firme, mas, após alguns segundos... soltou-o, virando as costas e deixando Xiao Zhan para trás.

Xiao Zhan aproveitou a distância para recuperar o fôlego. Por alguns instantes, sentiu que estava completamente nas mãos de Yibo.

Eles estavam gravando desde cedo e, agora, trabalhavam na cena da luta na cidade que nunca dorme, no clã Nie. No dia seguinte, seria a gravação da caçada, no clã Jin. Nenhum dos dois conseguiu dormir naquela noite.

Xiao Zhan tinha que ensaiar as falas de outro dorama, que também estava gravando e usou isso como desculpa para afastar Yibo. Xiao Zhan filmou suas cenas solo pela manhã, o que lhe deu bastante tempo para pensar.

Já haviam gravado, na semana passada, as cenas dos primeiros momentos da caçada. Naquele dia, o clima estava muito bom, mas as cenas na mata eram num local diferente e hoje, eles terminariam as etapas da caçada, que se passariam nas partes mais densas da floresta. O beijo foi deixado para o final da gravação dessa sequência, para que ambos estivessem mais à vontade na presença um do outro.

Na verdade, Xiao Zhan não estava totalmente a vontade; ele estava contendo seu desejo. Fazia algum tempo que ele percebera o quanto se sentia fortemente atraído por Yibo. Ele era mais velho, mais maduro e mais experiente, em todos os sentidos. Já havia feito brincadeiras suficientes, para deduzir que Yibo era virgem e provavelmente nunca havia beijado alguém. E só de pensar nisso, Xiao Zhan se excitava.

The Untamed  sem censura!Onde histórias criam vida. Descubra agora