16- Reencontro

10 2 0
                                    


O verão chegou novamente e com ele, as lembranças do ano passado...atropelando Xiao Zhan.

Ele tentou acordar, enquanto sentia os dedos de Yibo percorrendo seu abdômen e os lábios dele mordiscando seu pescoço. A janela do quarto era imensa e os raios de sol penetravam pelas frestas entre as persianas. Yibo estava deitado sobre Xiao Zhan e ele podia sentir as batidas do coração de Yibo...

— Não me morda. 

— Ah! GeGe, mas você é tão gostoso! — respondeu Yibo, com um sorriso brincalhão. 

— Tenho photosoot  hoje, não me marque! — vendo a frustração de Yibo, consertou a frase dizendo — Morda em qualquer lugar que não fique visível. 

— Em qualquer lugar?!

Xiao Zhan se arrependeu imediatamente do que dissera, ao ver o DiDi descer rapidamente e morder seu membro. Ele acordou num sobressalto, como se saísse de um pesadelo, mas rindo de si mesmo. "Esse foi o melhor pesadelo de todos"! Levantou-se, foi até a janela e deparou-se com o nascer do sol, apreciando a bela vista panorâmica do Cantão.

Como se o sonho fosse um presságio, Xiao Zhan recebeu um e-mail de sua agência, com a agenda dos próximos três meses, listando todos os contratos fechados. E lá estavam os eventos de lançamento do The Untamed , as gravações que teria que fazer, entrevistas para revistas, programas de tv e fanmeeting

Xiao Zhan sentou-se à mesa do apartamento do hotel, observando a vista urbana que, naquela hora da manhã, era realmente linda. Os raios de sol reluziam no orvalho da manhã e sobre os vidros espelhados dos prédios. Essa o reportou para as lembranças das manhãs no set, entre as montanhas verdes de Gusu, o orvalho na mata, com a mistura do calor do sol de verão e a brisa da manhã.

Ele nunca sentiu tanta saudade de um cenário, quanto esse de Gusu. Quando as gravações terminaram, estava com muito medo do lançamento e da reação dos fãs ao assistirem à estreia, mas agora, a única coisa que sentia era a ansiedade para rever Wei Wuxian. Os primeiros episódios iriam ao ar naquela tarde, mas ele estaria trabalhando.

A paisagem da janela  prendeu-o por mais alguns minutos e ele estava se sentindo profundamente feliz.  Isso representava que ele voltaria a trabalhar com Yibo e desejou que dessa vez, tudo desse certo, que eles pudessem aproveitar bons momentos juntos, que The Untamed fosse um sucesso e que todas as pessoas envolvidas pudessem prosperar  muito.

Xiao Zhan estava participando de alguns programas para divulgar seu novo single "Satisfied", na China, intercalando a agenda de Concertos com filmagens do drama The Wolf onde ele era protagonista. Ele costumava carregar seu celular, apenas quando a bateria se esgotava. Naquela noite, chegou ao apartamento do hotel e descobriu que seu celular passou o dia desligado.

Conectou-o para carregar e foi tomar um banho, tentando manter-se acordado. Estava exausto, mas esforçou-se para não dormir. Precisava verificar seus e-mails e comprar as passagens. Saiu do banho sem secar-se, vestiu apenas uma cueca e espreguiçando-se, foi até a cozinha preparar um chá. Com a caneca nas mãos, pegou o laptop e sentou-se à mesa para finalizar as compras de suas passagens. Era quase meia-noite e ele teria apenas quatro horas de sono, se conseguisse dormir logo. Foi então que ligou o celular.

O celular de Xiao Zhan estava lotado de mensagens. Mais de 500 delas só do grupo do The Untamed . Ele abriu e  desencadeou algumas sensações, seu coração começou a acelerar, ao ler as notificações.

"Vocês viram?! Batemos 200 mil visualizações em três horas"!

"Os números não param de subir! Até minha agência lembrou que eu existo!"

The Untamed  sem censura!Onde histórias criam vida. Descubra agora