11- Vingança II

18 4 0
                                    


Ao entrar, Xiao Zhan se deparou com uma sala surpreendentemente espaçosa, para uma moradia chinesa, dividida em três ambientes: uma área de jogos com sala de estar contendo uma grande janela com linda vista para as luzes de Pequim. A sala de jantar tinha cozinha em layout aberto. Havia petiscos na mesa, puffs próximos à TV,  uma máquina de karaokê e um corredor à direita levando a outros ambientes.

- Vamos conseguir ver os fogos daqui! - Wang Zhuocheng disse animandamente - Uau! É impressionante. Eu não sabia que Yibo era tão... rico! -

Xiao Zhan não parava de admirar a decoração, quando Yibo se aproximou, acompanhado por Li Wenhan e Zhou Yixuan. Yibo estava fantasiado como John Travolta, com o topete penteado para trás e gel, assim como Xiao Zhan. A jaqueta e a calça de couro preta davam a ele um ar de bad boy que caía perfeitamente bem. Ele estava deslumbrante.

Wenhan estava vestido como o vocalista do Nirvana e Zhou Yixuan como Jackie Chan.

- Boa noite, pessoal. Este é Xiao Zhan, meu co-star em The Untamed - disse Yibo, apresentando Xiao Zhan formalmente e acenando com a cabeça, sem nem estender a mão. Yixuan e Wenhan, por outro lado, cumprimentaram-no amigavelmente.

- Estes são Wang Zhuocheng e Xuan Lu. Eles interpretaram os irmãos de Wei Wuxian.

Os dois cumprimentaram todos com simpatia.

- Aproveitem a noite e sejam bem-vindos - completou Yibo, virando as costas antes que Xiao Zhan tivesse sequer a chance de formular uma frase. Wenhan o acompanhou, apontando para a sala de jogos.

Enquanto Yixuan continuava o papel de anfitrião, Xiao Zhan permanecia em choque. A porta de entrada ainda estava próxima; ele considerou ir embora. Yibo nunca o tratara assim. Ele costumava ser como um chiclete, sempre grudado e agora estava frio e distante, como se Xiao Zhan fosse apenas mais um convidado.

 Xiao Zhan observava Yibo, sem piscar e nesse momento ele estava na cozinha com Wenhan, quando Yibo o puxou pela cintura para sussurrar algo no ouvido, fazendo Wenhan rir e dar um tapinha em seu ombro.

- Você é demais, Yibo! - disse Wenhan.

Yibo sorriu genuinamente para Wenhan e Xiao Zhan sentiu sua mandíbula contrair ao presenciar aquela cena. Sentiu-se estranho e forçou-se a desviar o olhar, tentando se distrair.

- Se você continuar olhando assim, ele pode engasgar - comentou Yixuan.

- O que?! - respondeu Xiao Zhan, surpreso, olhando para Yixuan.

- Yibo nos contou sobre vocês. Fico feliz que tenha vindo. — e Yixuan abriu um sorriso gentil.

Xiao Zhan tentou disfarçar o incômodo e agradeceu. Ele olhou para trás mais uma vez e viu Yibo na sala de jogos, aguardando sua vez, com uma cerveja na mão.

- Obrigado. Vou dar uma volta.

Xiao Zhan decidiu aproveitar o momento. Era uma festa íntima, mas todos ali eram celebridades. Decidiu que talvez fosse melhor esperar até a virada do ano e ir embora depois. Enquanto isso, se distrairia explorando o apartamento, que parecia contar a história de Yibo.

Pelo corredor, observava a decoração detalhada: fitilhos prateados e globos de vidro pendurados, criando um ambiente retrô dos anos 80. Havia até uma jukebox americana e uma mini pista de dança iluminada com neon colorido. A família Lan estava animada, escolhendo músicas e tocando um clássico de Na Ying, cantora favorita de Xiao Zhan.

Chegando ao escritório, Xiao Zhan finalmente encontrou a coleção de legos de Yibo. Havia uma quantidade impressionante de peças montadas com precisão.

The Untamed  sem censura!Onde histórias criam vida. Descubra agora