A frase reverberou dentro de Yibo. Por mais que sua razão tentasse refutar, uma voz em seu peito sussurrava: "Eu sabia" ! Ele se amaldiçoou internamente, por deixar-se trair tão facilmente, mas Xiao Zhan não parou por aí. Cada frase que vinha em seguida, atravessava o peito de Yibo como uma lança!
— Nunca falei da boca para fora! Nunca fui tão feliz! De todas as pessoas que passaram pela minha vida, você é o mais real dentre elas. Menti quando disse que não e que não sou eu mesmo, perto de você. A verdade é que, ao seu lado, vivi os únicos momentos em que pude ser livre. Então, se magoei você, me desculpe. — Xiao Zhan estava contendo a emoção e com isso, soltou os braços de Yibo, continuando chorando— Eu não sabia lidar com esse mundo que você me apresentou. Agora, não sei mais viver como antes; simplesmente não existe caminho de volta. Então, por favor Yibo, me deixa ser ao menos seu amigo. Eu preciso da sua amizade. Você é a única pessoa que me resta. Por favor, por favor, por favor, não me deixe perder você também... — Xiao Zhan queria dizer isso há tanto tempo, que nem podia acreditar que... realmente falou em voz alta...e menos ainda na reação... a de que Yibo o...abraçaria...
...E Yibo o abraçou de corpo inteiro, sentindo a tristeza profunda nas palavras de Xiao Zhan. A forma que ele tremia enquanto chorava, foi como ver Wei Wuxian, chorando a morte de sua irmã. Xiao Zhan chorou de verdade naquela cena. Precisaram fazer uma pausa para ele se recompor e agora, Yibo compreendia que Xiao Zhan e Wei Wuxian compartilharam não somente o amor, mas também a dor; fazendo-o questionar agora, quem poderia ser a pessoa que Xiao Zhan perdeu.
— Sinto muito, Xiao Zhan. Não me passou pela cabeça, que você pudesse ter perdido alguém que amava!
Yibo apertou mais ainda o abraço ... Xiao Zhan se entregou...permitindo-se liberar seu sentimento... do quanto estava com saudade!
Sua vida parecia desmoronar: A morte de seu irmão, a relação com sua mãe, a humilhação ao pedir ajuda ao pai e até seu trabalho, que embora amasse, tornava-se a cada dia mais difícil. Sua carreira, seus sonhos e sua vida estavam presos a uma linha tão fina... que sentia que ela iria arrebentar a qualquer momento. Mas ali, nos braços de Yibo, era como se tudo ficasse bem e assim, relaxando aos poucos, Xiao Zhan conseguiu respirar melhor. Enxugando suas lágrimas, deu um passo para trás, pensando em como responder, percebendo que Yibo havia interpretado sua fala de forma errada. Mas antes que ele pudesse esclarecer, Yibo se afastou dizendo:
— Eu não conheço você, Xiao Zhan... essa é a verdade.-
— Não, Yibo — Xiao Zhan respondeu com a voz trêmula. — Você é a única pessoa que realmente me conhece, a única pessoa que me fez sentir seguro o suficiente, para dar o melhor de mim. Eu... estou com saudades...
Isso era tudo o que Yibo precisava ouvir. Não consigo acreditar que esperou um ano para ouvir isso. Quando Xiao Zhan deu um passo à frente, ele instintivamente fez o mesmo, reconhecendo aquele olhar e o quanto amava aquele brilho; porém, foi arrebatado pela lembrança de Xiao Zhan entrando em seu quarto à noite e pedindo para fazer amor, de acordar sozinho no quarto, depois de GeGe dizer que o amava e...o brilho em seu coração apagou.
— Acho que você não me ama tanto assim... — Ao dizer isso, Yibo se afastou mais uma vez.
E Xiao Zhan se aproximou, tentando esclarecer:
— Você entendeu errado! Eu perdi alguém que amo muito, mas não era um amante. Era meu irmão.
— Então, por que você me deixou sozinho naquele quarto?
— Não sei se consigo explicar em poucas palavras... Pode parecer ridículo, mas, se ele estivesse vivo, jamais aceitaria nosso relacionamento e nem ninguém da minha família aceitaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed sem censura!
FanfictionSempre me perguntei como seria a relação entre Xiao Zhan e Wang Yibo se não houvesse censura em The Untamed. E se Wei Wuxian fosse o safado que é, e Lan Wangji tivesse roubado aquele beijo dele naquela árvore? Como seriam os bastidores?! Se eles já...