Xiao Zhan puxou Yibo para seu colo pelas pernas e este rapidamente envolveu suas pernas no outro também, para ajudá-lo com o peso.
— Oooh! GeGe, você é realmente mais forte do que eu! Olha só como você é forte.
— É porque a cama está perto! Você é muito pesado!
Os dois começaram a rir, lembrando que Yibo não conseguia carregar Xiao Zhan nas costas. Xiao Zhan jogou Yibo na cama, ainda rindo. Então sentou-se sobre ele. Ao sentir o peso de Xiao Zhan sobre seu corpo, o riso passou. Ele o beijou sem pressa. Yibo podia sentir a respiração de Xiao Zhan acelerando, o peso de seu corpo sobre o seu e o quanto ele estava excitado. O perfume de Chanel misturou-se com Ferrari Red.
Xiao Zhan tirou a própria camisa e, em seguida, puxou a de Yibo, parando para admirar os mamilos cor-de-rosa.
— Que fofo.
— Sexy! Fofo, não! — disse Yibo, ofegante, enquanto o outro chupava e mordia seu mamilo.
— É doce e fofo!
— Cale a boca! — Xiao Zhan riu.Os dois naturalmente encontraram seu ritmo. Não desejavam que fosse rápido, mas ambos estavam ansiosos. Yibo sentia que estava prestes a gozar e Xiao Zhan nem havia tirado as calças.
— O que eu faço agora?
— Relaxa.
— E se eu gozar?
— Aí você vai ter que me assistir! — Xiao Zhan deu um sorriso.Mordendo o pescoço de Yibo, Xiao Zhan desceu sua mão, enfiou no short dele e começou a massageá-lo. Yibo mal conseguia respirar, mas percebeu que Xiao Zhan estava curtindo assisti-lo...então relaxou... deixando a cabeça pender para trás e agarrando-se aos lençóis, sentiu a boca de Xiao Zhan envolver seu membro. A sensação era de algo úmido e quente. Yibo olhou para baixo. GeGe estava segurando o cabelo com uma das mãos, enquanto a outra segurava seu membro, massageando-o, ao mesmo tempo em que o chupava. Yibo sentiu uma onda de excitação percorrer seu corpo e pulsou dentro da boca de Xiao Zhan, que sorriu satisfeito.
Eles estavam completamente entregues um ao outro. Quanto mais envolvido Xiao Zhan ficava, mais profundos eram os movimentos de sua boca. Eles estavam em perfeita sincronia.
Xiao Zhan parou por um momento e desceu da cama.
— Levanta.
Yibo ficou em pé na beira da cama. GeGe ajoelhou na frente dele e olhando para cima, disse sensualmente:
— Segura meu cabelo... — Yibo sorriu.
Agora era Yibo quem determinava a velocidade e a profundidade, mas ele ainda não sabia disso, até Xiao Zhan voltar a chupá-lo. Yibo tomou um susto e devido à sensibilidade que já estava, por puro reflexo, puxou o cabelo de Xiao Zhan com um pouco mais de força do que esperava. Xiao Zhan olhou para cima, com uma expressão de frustração. Rapidamente, Yibo o puxou de volta, observando Gege engolir seu membro novamente. Quando Yibo percebeu que Xiao Zhan era guloso e conseguia chegar até a metade sem dificuldade, começou a puxá-lo para frente e para trás algumas vezes, empurrando o quadril para frente e indo mais fundo, até encostar na garganta, observando a expressão de Xiao Zhan.
— Você está bem?
— Uhum.
— Posso ir mais fundo?
Soltando-se do membro para responder, Gege expressa em êxtase...
— Faça o que você quiser!
— Se te machucar, você me avisa...
— Não se preocupe, você não vai me machucar.
Como se Xiao Zhan tivesse libertado uma fera, Yibo, que já estava segurando há algum tempo, segurou a cabeça de Xiao Zhan com as duas mãos, mergulhou seu membro em sua boca em sincronia com o movimento de seus quadris, movia-se para frente e para trás e, quanto mais próximo de gozar, mais fundo ele estocava a garganta de Xiao Zhan, que nesse momento entrelaçou seus dedos nos de Yibo e chupou ainda mais forte. Quando Yibo percebeu que iria gozar, foi inevitável enfiar seu membro inteiro na garganta de Xiao Zhan, que agarrou-se aos quadris de Yibo como apoio, para aguentar o volume inteiro, mas caiu para trás tossindo ee engasgando, quando o jato de esperma foi direto para o seu esôfago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed sem censura!
FanfictionSempre me perguntei como seria a relação entre Xiao Zhan e Wang Yibo se não houvesse censura em The Untamed. E se Wei Wuxian fosse o safado que é, e Lan Wangji tivesse roubado aquele beijo dele naquela árvore? Como seriam os bastidores?! Se eles já...