02- Saudades

46 5 0
                                    


O fato de não conseguir esconder nada de Yibo, estava realmente intrigando Xiao Zhan. Os primeiros dias após o "beijo" foram um pouco difíceis, mas Xiao Zhan não deixava Yibo quieto, para que assim, ele não ficasse pensando muito nesse assunto e poderiam finalmente falar sobre outras coisas.  Xiao Zhan precisava consertar seu erro e se reequilibrar, afinal eles teriam apenas mais um mês de filmagens juntos e ainda não havia esgotado sua criatividade, nas formas de atentar o mais novo.  Yibo aos poucos correspondeu as suas iniciativas de conversa, até realmente voltar a ser o Didi de sempre. 

  O mais novo  passou a buscar a atenção de Xiao Zhan o tempo inteiro e este gostava de fingir que estava bravo e discutir com Yibo, só para ver até onde ele seria capaz de chegar.  Zhan-Ge ( Xiao Zhan) estava se deleitando com a inocência da "criança", já que Yibo, em 80%  das vezes, só queria atormentar Xiao Zhan mesmo, o que tornava suas brincadeiras puramente divertidas.

Os dias passaram rapidamente e Yibo estava presente o tempo todo. Entre gravações e viagens, eles mantinham um contato intenso. Não conversavam apenas sobre The Untamed; os dois eram extremamente focados em suas vidas profissionais e encontraram uma forma de se apoiar um no outro.

Xiao Zhan estava gravando outra série. Além de decorar todo o roteiro de The Untamed,  também era protagonista em Oh! My Emperor, o que o deixava com muitas falas para revisar. Sempre que podia, Yibo o ajudava com os roteiros, encenando os outros personagens.  Aderiram também a essa rotina, correr juntos pela manhã, para ajudar a manter o peso, um do outro.

— Acorde, Yibo, vamos sair para correr — dizia Xiao Zhan quase como um ritual, enviando a mensagem e trocando suas roupas de dormir pelas roupas de corrida.

Todo o elenco, a essa altura das filmagens, já estava bem próximo, como uma grande família. Assim que Xiao Zhan cruzou a porta de seu quarto, deparou-se com Liu Haikuan ( LanXicheng) carregando uma mala de viagem.

— E aí, Zhan, vai levar sua esposa para correr?

— Se eu conseguir tirá-la da cama!

Os dois riram.

— Boa sorte, irmão.

— Boa viagem, Liu Haikuan!

Yibo, que já estava acostumado com a rotina, deixava a porta aberta para que Xiao Zhan entrasse e o acordasse mas, essa determinação para correr acabou nesse instante, assim que entrou no quarto.

Yibo estava dormindo sem camisa. O calor infernal fez com que ele jogasse todas as cobertas no chão e agora estava todo suado. Xiao Zhan trancou a porta, pensando que ninguém mais poderia ver aquela cena. Somente ele.

Seu coração deu uma leve acelerada. Ele entrou, sentou-se ao lado de Yibo e chamou:

— Esposa! Acorde... — riu baixinho em seguida.

Yibo nem se moveu, ele tinha um sono realmente pesado. Xiao Zhan se lembrou de uma cena onde Wei Wuxian percebe o quanto acha Lan Wangji bonito, quando eles estão saindo do Recanto das Nuvens... Então, sussurrou:

— Não sei por que as pessoas falam que você é minha esposa, quando nitidamente sou eu que interpreto a esposa... — Xiao Zhan notou um sorriso nos lábios do mais novo. — Yibo!

— Bom dia, marido — respondeu Yibo, com os olhos ainda fechados.

Xiao Zhan fingiu não ligar para o fato de ele ter ouvido.

— Me diga, por que eles te chamam de esposa?

— Porque vaca velha come grama nova.

Xiao Zhan o encheu de tapas até ele se levantar.

The Untamed  sem censura!Onde histórias criam vida. Descubra agora