06- Amor

24 4 0
                                    

Yibo queria muito provocar Xiao Zhan, mas ele o mandou ser profissional e passou o dia se controlando.

Ao término das filmagens, ao ver o mais velho indo para o hotel de peruca, Yibo sentiu seu coração perder uma batida. Xiao Zhan ficava incrivelmente lindo com o cabelo longo e solto sobre os ombros.

— Didi, eu já vou...

— Ok.

As luzes do set de filmagem já haviam sido apagadas. O camarim era bem amplo, com seis espelhos, uma área de descanso e armários que agora se encontravam vazios... Os últimos meses foram marcados por brincadeiras e provocações.

 Enquanto a maquiadora removia sua peruca e maquiagem, Yibo concluiu que os BTS dessas gravações deveriam estar hilários. Certamente iria assistir alguns. 

Pouco antes do seu carro chegar, começou uma breve chuva de verão, então o motorista de Yibo pediu para pegar o carro em outra saída, o que fez Yibo ter que cruzar o set de filmagem. A água escorria pelos telhados das casas do mini vilarejo de Gusu...a lua cheia iluminava o céu e o cheiro da folhagem inundava o ambiente.

Amanhã seria o último dia de gravação e Yibo desejava muito... pedir Xiao Zhan em namoro. Ficou parado diante do pavilhão da biblioteca, com o coração pesado, olhando a chuva cair. Ele não conseguia entender...por que estava com tanto medo de fazer isso.

Quando chegou ao hotel, seus colegas de elenco já estavam no salão de festas. Dava para ouvir algumas risadas e a música alta. Yibo subiu direto para o quarto. Seu coração estava ficando cada vez mais pesado, então tomou um banho na tentativa de aliviar a pressão.

Mas, ao invés disso, involuntariamente, as lágrimas insistiram em cair de seus olhos. Era óbvio que Xiao Zhan negaria. Ele disse com todas as letras que não conseguiria lidar com um relacionamento homoafetivo e com sua carreira.

"Droga, Yibo! Por que você não consegue ser apenas amigo dele"?!

A dor era enorme, muito maior que ele mesmo. Saber que jamais teria Xiao Zhan e que a manhã seguinte seria o último dia juntos, fez com que chorasse desoladamente.

Ele não conseguiu arrumar-se para a festa. Sentia que, ao separar-se de Xiao Zhan, também estaria abrindo mão de uma parte de si mesmo.

Yibo permaneceu dentro do quarto, chorando inconsolavelmente. Ele chorava tão alto que não ouviu seu celular tocar, nem teve consciência da passagem do tempo.

Eis que, como se estivesse alucinando, Yibo ouve uma batida na porta. Sua mente estava em branco e ele mal conseguia andar. Chegando até a porta, abriu e, por um instante, pensou que estava sonhando...Deu de cara com Wei Wuxian encarnado... Com seus olhos cinzas, o cabelo amarrado e as mechas soltas na lateral do rosto dando-lhe um ar de Patriarca Yiling, do século XXI e este imediatamente agarrou Yibo pelo colarinho e o beijou, parecendo um ser sobrenatural projetado na Terra, mas seus toques eram reais. Seus lábios tinham o sabor de vinho, macios e úmidos. A língua de Xiao Zhan tinha uma habilidade surreal. Yibo nunca havia beijado alguém além de Zhan-ge, mas ele aprendia rápido. Logo, estava acompanhando o ritmo do mais velho enquanto era pressionado contra a parede. Xiao Zhan estava nitidamente excitado.

Yibo estava confuso, ele tinha tantas perguntas...

Lembrou-se de quando eles se beijaram pela primeira vez e de como Xiao Zhan ficou arrependido por estar se perdendo no personagem. Lembrou-se da primeira vez que transaram e Xiao Zhan se arrependeu por deixar o personagem guiar suas ações. E agora, era o próprio Patriarca Yiling quem o beijava!

— GeGe! — Ele tentava falar enquanto o mais velho removia a própria camisa, encarando-o com uma expressão de desejo, o que o fez arrepiar.

Yibo estava mais inseguro do que excitado, porque, além de tudo, Xiao Zhan estava completamente bêbado.

— Ei! Calma... Você está fora de si.

— Não estou.

— Está sim!

— Não estou... Não estou... Não estou fora de mim. — Xiao Zhan se aproximou novamente e segurou a borda da camisa de Yibo. — Estou bêbado, não fora de mim.

Yibo segurou a mão de Xiao Zhan, indicando que ele não deveria remover sua camisa.

— É a mesma coisa.

Xiao Zhan colocou os dois braços na lateral de Yibo, prendendo-o contra a parede. Ele teria que se agachar para fugir.

— Você já se olhou no espelho? — Yibo perguntou, mal conseguindo respirar. Algo na situação fez seu peito pesar.

— Só estou vestido como ele, porque quis tirar algumas fotos com a família Yunmeng Jiang, na festa. Jiang Cheng e A-Ling também estavam de peruca. É apenas uma coincidência, estar bêbado e caracterizado.

Xiao Zhan se aproximou para beijá-lo e Yibo virou o rosto, olhando para o chão, desolado.

— Realmente, foi uma escolha muito infeliz. Não force uma situação, da qual você se arrependerá depois.

Xiao Zhan, com todos os trejeitos do Patriarca Yiling, olhou para a direção que os olhos de Yibo encaravam, como se lá houvesse alguma pista de seus pensamentos.

— Eu vim aqui para conversar... Mas você estava chorando e, Yibo, qualquer coisa nesse mundo dói menos que suas lágrimas. Eu não mereço isso. — Xiao Zhan segurou a nuca de Yibo, fazendo-o encará-lo nos olhos.

Xiao Zhan havia subido ao apartamento para terminar com Yibo, mas ele não teve coragem... Ainda mais agora, vendo Yibo tão vulnerável e completamente entregue ao toque de suas mãos...

— Você disse que todas as suas primeiras vezes seriam comigo. Eu sinto muito que a primeira vez que você transou foi daquele jeito... Tão vergonhoso. Eu preciso me redimir, então, se você me der uma chance, eu quero que essa seja a sua primeira vez...fazendo amor!

Yibo sentiu suas pernas falharem. Seus olhos estavam fixos nos de Xiao Zhan e sorriu, porque não esperava ouvir aquilo e exclamou:

— O quê?!

— Quer fazer amor comigo? — Xiao Zhan perguntou novamente, secando a lágrima que ainda escorria no canto dos olhos de Yibo.

Yibo suspirou. Ele estava com tanto medo de ser rejeitado que, ao ouvir aquelas palavras foi como um bálsamo. Concluiu com satisfação...que Xiao Zhan também o amava!

— Então, essa será a sua primeira vez também...

Yibo delicadamente colocou seus braços ao redor do pescoço de Xiao Zhan e o beijou, sentindo as batidas de seu peito acelerarem, enquanto o beijo se aprofundava. Quando os dois já estavam ofegantes, Yibo sentiu seu coração se encher de luz novamente! Um sorriso cortou seu rosto de lado a lado. Agora, com um olhar confiante, disse docemente:

— Didi ai ni! (Didi te ama)

The Untamed  sem censura!Onde histórias criam vida. Descubra agora