O eco da porta do quarto de Yibo batendo, ressoou dentro dele. Ele imediatamente quebrou o contato de seus lábios com Wenhan; empurrando-o com mais força do que pretendia. As risadas de SungJoo e Seungyoun chegaram aos ouvidos de Yibo, como se estivessem distantes. Wenhan percebeu a repentina mudança de humor de Yibo. Levantou-se e foi vestir sua camisa, enquanto Yixuan e os outros entravam no quarto, rindo alto e parabenizando-se pelo sucesso do plano. Mas Yibo parecia não ouvir.
- Ele perdeu até o rumo da saída! - disse SungJoo animadamente, sentando-se na cama para abraçar Yibo. - Sua frase no final foi a melhor! Faz de novo!
Seungyoun então incorporou o personagem de Xiao Zhan, saindo do quarto como se estivesse tentando segurar as lágrimas e Yixuan encenou a si mesmo, encerrando com a frase de efeito:
- Desculpas aceitas.
Wenhan queria muito rir, mas Yibo não parecia bem, então fez um sinal para os demais perceberem que ele não estava no clima. Yixuan, saindo do personagem, vulgo ele mesmo, sentou-se na frente de Yibo e perguntou:
- Ei, Baby, por que você está com essa cara?
Yibo sentiu uma forte onda de náusea percorrer o seu corpo.
- Acho que bebi demais... - e, assim que concluiu a frase, mal teve tempo de afastar Yixuan antes de começar a vomitar.
O piso branco agora estava coberto de vômito e parecia que ele não iria parar tão cedo. Wenhan correu em seu socorro e, ele e Yixuan levaram Yibo para o banheiro, posicionando-o em frente ao sanitário, onde continuou vomitando.
- Peça para os meninos passarem um pano no chão do quarto e vá lá dar atenção aos convidados - Wenhan instruiu. - Eu cuido dele.
- Vou procurar alguns remédios e trazer uma água.
- Deixa no criado e cuida do pessoal do elenco. Acho que ele não vai voltar pra festa.
Enquanto falava, Wenhan segurava a cabeça de Yibo para que ele não perdesse o equilíbrio. Por um instante, o vômito parou, mas Yibo permaneceu na mesma posição, respirando ofegante. Wenhan percebeu que ele começou a tremer e, antes que pudesse perguntar algo, Yibo desatou a chorar, dizendo:
- Eu odeio o Xiao Zhan! - Outra onda de vômito veio em seguida, como se o ódio fosse de dentro para fora. - Mesmo depois de humilhá-lo, ainda me sinto um lixo.
Wenhan procurou uma toalha para limpar o rosto de Yibo. A visão que ele tinha agora não era muito diferente da que se deparou, quando Xiao Zhan havia afastado Yibo... Só que agora, parecia ainda mais deplorável, sabendo o quão grandioso era o homem à sua frente e o quanto ele o estimava. Wenhan limpou o rosto de Yibo e o abraçou, sentando-se no chão do banheiro ao lado dele. Ele sabia muito bem o que Yibo estava sentindo.
- Achei que depois de fazer ele morrer de ciúmes e chorar, eu me sentiria melhor! Mas eu não me sinto!
- Sweetheart, olha pra mim... - Wenhan puxou o queixo de Yibo, forçando-o a olhar em seus olhos. - Você não vai se sentir melhor tão rápido. Precisa ser menos imediatista.
- Como assim?
- Isso não é uma competição, uma corrida ou um jogo que termina e pronto. Fazer ele sentir na pele o que você passou, foi só uma forma de vocês ficarem quites. Mas... - Wenhan fez uma pausa, dizendo com pesar e sabendo que Yibo talvez entendesse a mensagem por trás de suas palavras, mas sentia que precisava dizer: - A gente nunca esquece nosso primeiro amor. Então, não se cobre tanto. Talvez você precise aprender a conviver com esse sentimento.
O nervosismo de Wenhan transpareceu em sua voz. Depois de tanto vomitar, o efeito do álcool já havia quase passado e Yibo prestava mais atenção ao que Wenhan dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed sem censura!
FanfictionSempre me perguntei como seria a relação entre Xiao Zhan e Wang Yibo se não houvesse censura em The Untamed. E se Wei Wuxian fosse o safado que é, e Lan Wangji tivesse roubado aquele beijo dele naquela árvore? Como seriam os bastidores?! Se eles já...