Xiao Zhan já estava realmente irritado com as respostas vazias de Yibo.
Eles estavam aguardando Guo Cheng e Yu Bin para gravarem a última cena juntos. O clima de despedida estava impregnado no ar; todos aproveitaram para tirar fotos e trocar seus contatos. No celular de Xiao Zhan, não parava de chegar mensagens da família Yunmeng Jiang, programando uma festa de despedida. Os dias nesse verão foram tão difíceis... Eles passaram calor juntos, compartilharam inseticidas e gravaram intensamente, até o corpo não aguentar; porém, de todos os trabalhos que Xiao Zhan já havia feito, esse foi o primeiro que, realmente, ele não desejava que acabasse.
Xiao Zhan estava posicionado para sua próxima cena e com Yibo, ao seu lado, mexendo no celular, aguardando o diretor indicar o início da gravação. Esperando pela chegada de A-Yuan e Wen Ning, o coração de Xiao Zhan estava minúsculo dentro de seu peito, enquanto admirava a expressão estoica de Wang Yibo.
- O que você vai fazer quando acabarem as filmagens? - Indaga Xiao Zhan.
- Trabalhar.
Xiao Zhan encarou Yibo, sentindo seu saudosismo indo pelo ralo. Continuou encarando Yibo, esperando que ele o notasse, mas Yibo continuava olhando para o celular.
- Eu devo ir para o Japão, após as filmagens - um longo silêncio se fez, então perguntou - Você não quer saber o que vou fazer no Japão?
- Não.
Xiao Zhan fez uma expressão de choque e descrença total!
- Wang Yibo!!!
Yibo estava se esforçando muito para continuar mexendo no celular e Xiao Zhan finalmente conseguiu sua atenção.
- Como você pode ser tão cruel?! E ainda por cima nem tirar os olhos do aparelho quando estou aqui claramente solicitando sua atenção?!
Yibo desceu o celular e encarou Xiao Zhan, derrotado:
- O que você quer?
- Sua atenção.
- Ótimo, você já tem.
- Não é esse tipo de atenção. Você está me olhando como se eu não fosse nada. Isso dói!
- Desculpe, não foi minha intenção.
Um sentimento familiar percorreu a pele de Xiao Zhan, mas dessa vez ele não tinha a intenção de provocar o mais novo. Só queria que as coisas não ficassem mais estranhas do que já estavam.
- Não precisa...
- Sabe, Xiao Zhan... Você disse que essa interação pode comprometer sua carreira. E depois de perceber a forma como você a protege... Eu respeito. Então, se não quer que eu te olhe de forma apaixonada ou que te deixe excitado em público, não fale comigo.
- Você acha que fico excitado quando falo com você?
Yibo o encarou de cima a baixo e Xiao Zhan engoliu em seco. Seus olhos logo foram direcionados para Yu Bin, que estava chegando por trás de Xiao Zhan. Em seguida, o diretor fez os últimos ajustes e iniciou a gravação.
Esse trecho consistia no momento em que Lan Wangji contava para Wei Wuxian que Lan Shizui era A-Yuan. Xiao Zhan, mais uma vez, como em um transe, tornou-se Wei Wuxian. Nada poderia ser mais perfeito do que poder abraçar A-Yuan mais uma vez.
Depois de experimentar todas as dores e perdas de Wei Wuxian, aquele abraço foi realmente reconfortante. Xiao Zhan foi inundado de gratidão, amor e felicidade. Quando seus olhos se encontraram com os de Lan Wangji, ele desejou poder estar com ele para sempre.
Por sorte, as cenas que se seguiriam naquele dia, iriam realizar exatamente esse desejo. Seriam apenas os dois.
Eles fizeram uma pausa, pois era a última cena com A-Yuan e Wen Ning. Assim que o diretor determinou que as tomadas gravadas foram suficientes, soou como uma despedida. Xiao Zhan reuniu os colegas para tirar fotos juntos. Ele só não esperava que Yu Bin ficasse tão emocionado e, quando se despediu, recebeu um abraço de corpo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed sem censura!
FanfictionSempre me perguntei como seria a relação entre Xiao Zhan e Wang Yibo se não houvesse censura em The Untamed. E se Wei Wuxian fosse o safado que é, e Lan Wangji tivesse roubado aquele beijo dele naquela árvore? Como seriam os bastidores?! Se eles já...