08- Distância

36 5 0
                                    

Após as filmagens do The Untamed, Xiao Zhan foi para sua casa, em Xangai, refletindo sobre as palavras de Yibo: "Era mais fácil dizer que esses sentimentos pertenciam a um personagem, para não ter que lidar com a verdade".

— Você é humano?!... — Xiao Zhan suspirou.

Yibo estava completamente certo. De todos os seus temores, o pior deles seria ser rejeitado por sua família. Seus pais não sabiam sobre sua sexualidade e Yibo jamais aceitaria um relacionamento escondido. Quanto mais pensava nisso, mais as palavras de Yibo doíam. Quer dizer que, de alguma forma, Yibo havia visto em Xiao Zhan uma força, que nem ele mesmo acreditava que tinha.

— Sou realmente um bom ator...

Xiao Zhan chorou durante todo o voo até chegar em casa e também a noite inteira. Aceitando que seria melhor assim.

Nos dias que se seguiram, lotou sua agenda, aceitando todos os contratos que pôde e, quando deveria ir para casa, resolvia treinar para aperfeiçoar suas habilidades de esgrima e artes cênicas. Ocupou-se tanto naqueles meses, o que era bom, para que não precisasse pensar profundamente em seus problemas emocionais, focando apenas em sua carreira. Agora, ele precisava construir uma imagem sólida.

A agência para a qual ele trabalhava, não lhe oferecia uma assistente ou seguranças, nem sequer um designer de moda. Xiao Zhan estava constantemente agendando seus voos, localizando os estúdios e, claro, aprendendo sobre moda.

Para estar no mesmo patamar dos outros idols, ele trabalhava durante o dia e à noite, fazia seus agendamentos e analisava as propostas. Alimentava-se mal e trabalhava até o limite da exaustão. Devido ao alto nível de estresse, precisou ser hospitalizado para repor vitaminas e nutrientes, após desmaiar no set de filmagens de Joy of Life.

Enquanto era obrigado a ficar deitado e sem acesso ao telefone, pensou em Yibo. Conseguiu concluir que o problema não estava na amizade entre eles, mas sim, em como a levaram para um outro nível. Se tivessem continuado apenas como amigos, as coisas não teriam ficado estranhas entre eles.

Estava sentindo muita falta de compartilhar seus trabalhos e experiências com Yibo. Os dois haviam criado um tipo de relação que proporcionava o seu ser, um bem enorme. Xiao Zhan definitivamente era uma pessoa melhor ao lado dele. Este  verão havia sido realmente algo surreal em sua vida. Sozinho no hospital, decidiu voltar à terapia. O final do ano estava chegando e seria bom ter uma chance de se recompor mentalmente e poder descansar.

A Terapia

Sua terapeuta era uma profissional muito requisitada, indicada por Xuan Lu sua, irmã  A-ling, na série The Untamed.

Xiao Zhan tinha muitas coisas para elaborar na terapia: a relação familiar; sua mãe era extremamente autoritária e conservadora e seu pai bem ausente, durante grande parte de sua vida. Suas dificuldades em manter sua sexualidade em segredo, o medo de se iludir com a fama e de que tudo isso fosse passageiro. Questionava-se o tempo todo, que poderia estar se esforçando demais para segurar algo que não lhe pertencia...e tudo isso parecia tão insignificante se comparado quanto à falta que sentia de Yibo.

Então, decidiu iniciar sua terapia, indo direto ao ponto::

— Vamos começar pelo Yibo.

Na primeira consulta, Xiao Zhan contou sua história com Yibo. Ele já não esperava muito, mas a terapeuta lhe deixou uma reflexão para a próxima consulta:

— Sabe, Xiao Zhan, a todo momento, na história que você me contou, você expressou sua admiração pela determinação e força de Yibo. Acredito que essas sejam qualidades de valor inestimável em uma pessoa mas, o que me preocupa é sua incapacidade de reconhecer o seu próprio esforço. Tenho aqui sua anamnese * simples, onde você me passou algumas informações a seu respeito. Então, eu me pergunto, Xiao Zhan, realmente existe alguém além de você que o desmereça?

The Untamed  sem censura!Onde histórias criam vida. Descubra agora