Aviso de novos começos.

73 10 5
                                    

Olá pessoal, em primeiro lugar quero agradecer a todos e todas que lêem meus livros, é uma honra escrever para vocês, obrigada pelos comentários que me ajudam a melhorar e buscar aprender mais, obrigada pelas estrelinhas e pelo carinho em cada palavra.

Estou com uma obra nova, mas não é só minha, estou escrevendo em parceria com uma garota incrível que tem histórias maravilhosas, a querida amiazzi. O casal protagonista dessa obra é criação dela, eu apenas estou dando um pouquinho de vida a eles, espero sinceramente que seja uma vida boa kkkk.

É uma história com princípios cristãos, mas com uma pegada mais de ação, pelo menos essa é a intenção, espero ler todos os comentários, e que Deus seja Louvado com essa nossa parceria e que seja a primeira de muitas, para os fãs de 'No Tempo de Deus', ainda teremos surpresa nesse universo, apenas para evitar os contratempos que tivemos com a história de Jemima e Alex, eu vou esperar para quando a história estiver mais avançada, por enquanto divirtam-se com o universo de Granville da amada amiazzi.

Os três primeiros livros se encontram disponíveis no perfil dela amiazzi.

Sejam todos bem-vindos ao universo de Granville o local onde as histórias são recontadas.

Abraços Fraterno da serva do Senhor que ama alegra-los com as histórias que Ele põe em seu coração.

Joelma Ferreira. 🥰🍎

Deus, o Policial e a Enfermeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora