Nueva Berlin- 2010
Ainda não acredito que estou vivendo isso, essa dor que me deslacera, é como perder alguém, não para a morte, mas sim para os caminhos distintos da vida.
" E se nunca mais nos víssemos?", "E se não nos falarmos mais como ele prometeu?"
Tantos quetionamentos se passam em minha cabeça agora, estava ali, naquela estação de trem, me despedindo do meu melhor amigo, do meu parceiro de aventura, da pessoa que me faz bem e a qual eu sou apaixonada desde que conheci, mas nunca tive coragem de falar.
Conheci Giorgian na escola, digamos que da minha parte foi amor a primeira vista, desde então não nos separamos mais,até o dia de hoje, onde ele está indo seguir seu caminho para realizar seu sonho de ser um grande jogador de futebol. Nunca duvidei que ele conseguiria, mas meu peito ainda se aperta ao saber que a pessoa que eu mais confio no mundo está deixando Nueva Berlin e em breve irá encantar o mundo com seu futebol.
- Vem cá Mi Estelita, quero um abraço da minha melhor amiga antes de partir - Fala Giorgian abrindo os braços em minha direção, logo me recebendo dentro do seu abraço, que diga-se de passagem é o melhor do mundo.
- Iremos nos ver, não é? Não sei se suportarei ficar muito tempo sem te ver- Falo chorosa, as lágrimas em meus olhos já não se seguravam mais e descem sob minhas bochechas, sendo enxugadas rapiamente pelos dedos grossos do meu melhor amigo
- Te ver assim me parte o coração, Estela! Logo estarei de volta, pode acreditar- Fala o moreno me apertando ainda mais no abraço que me envolvia, alguns segundos depois me soltando, enxugando novamente minhas lágrimas - Eu volto logo, me espera
- Eu sempre irei te esperar,Gior,sempre- Falo me aproximando novamente ao mais velho, o envolvendo em um abraço novamente, logo após encaixando nossos rostos os deixando mais próximos, tirando uma coragem de dentro de mim que nunca havia visto.
Tomo os lábios do mais velho em um beijo rápido e quente, entrelaçando nossas línguas e me aproximando ainda mais de seu corpo, levando minha mão a sua bochecha depositando carícias em sua barba recém nascida, após um tempo por conta da falta de ar, me separo de seus lábios e o olhos com um sorriso nos labios, ainda ofegante pelo beijo.
- Vai ser feliz, cariño! Estarei aqui te esperando, para sempre- Falo sorrindo e logo vendo Arrascaeta deixar mais um selinho em meus lábios, virando e embarcando no trem em seguida.
Esse beijo significou muita coisa para mim, mas principalmente a certeza de que eu o amo e que estarei o esperando, não importa o tempo, não importa o lugar, o nosso lugar sempre foi, é e será Nueva Berlin e eu ficarei aqui, o esperando, porque o amor que eu sinto por ele ultrapassa barreiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabólica| Imagine Athletes
Fanfictionparabólica; - última curva do circuito de Monza, Itália, um setor ícone. - parabolica agora é um setor moderno. - onde eu escrevo imagines com seus atletas favoritos.