05_Me demito!

9 1 1
                                    

=====
BRANDON
DI SÁ

===

Após o banho ando pela casa de roupão enquanto pego celular e ligo pro meu pai em chamada de vídeo e quando ele atende vejo o mesmo e minha mãe:

___ Boa noite filho.

Minha mãe diz com um sorriso

___ Boa noite, eu quero conversar com vocês sobre a Valquíria
novamente.

___ De novo Brandon!

Meu pai diz em um tom irritado

___ sim! Esse casamento não vai acontecer! Eu não sinto nada pela Valquíria e não vou viver num relacionamento sem amor porque
vocês querem isso.

Mãe:
___ A Valquíria é de uma ótima família, eu não entendo por que não senti nada por ela. Ainda é uma pessoa extremamente educada.

___ Talvez eu não tenha interesse nesses tipos de mulheres e principalmente uma falsificada de tanta plástica que se importa com a opinião de todo mundo e não liga pra dela, além de não reconhece seu valor como mulher.

Pai:
___ Você não tem nenhuma pretendente mesmo, o que te impede de está se relacionando com a Valquíria?

___ Amor, tesão, sentimentos não compartilhado. Só quero deixa-los avisado que não vai ter casamento!

Desligo irritado e fui me vestir pra depois da uma olhada na comida que pago uma mulher pra vir 3 vezes na semana fazer.

    Sentado na cama com o notebook pronto pra dormir depois de fazer umas revisões. Escuto a campainha tocando e pego o tablet dando uma olhada na câmara de segurança enquanto vejo...

___ Muralha!

Porra! De novo Tâmara.

Dou um sorriso enquanto vejo a mesma com uma garrafa de vinho numa mão, os salto na outra e não parava de tocar minha campainha disposta tirar minha paz.

Calço os chinelos enquanto saiu do quarto indo a abrir a porta.

___ Aí está você.

Ela diz e toma mais um gole de vinho

___ De novo Tâmara?

___ Eu não tô bêbada. ___ - a mesma da uma cruzada nas pernas procurando equilíbrio e seguro sua cintura.

Ri

___ imagina se tivesse, qual a comemoração dessa vez?

___ Não tem comemoração muralha, eu vir aqui nessa linda noite me demitir. Você! ___ - ela toca meu peitoral com o dedo. ___ É Muito, Muito, Muito antipático.

___ Então você veio se demitir?

___ Sim!

__ espera um pouquinho.

Subo as escadas e volto com o celular enquanto gravo

___ Diga de novo.

___ O quê?

___ O que acabou de falar.

___ Eu Tâmara Sobral estou me demitindo da empresa "Minhas compras Di Sá".

Salvo a gravação e guardo o celular

___ vamos ver se vai pensar assim ainda amanhã "sóbria".

___ Eu não tô bêbada muralha! Que coisa.

Ela invade minha casa e joga o sapato no chão enquanto continua bebendo e acabo tomando sua garrafa

___ Eu não tô entendendo o que tá acontecendo com você Tâmara. Tá com saudade do seu ex?

___ Eu quero que ele
se Foda!

___ Será mesmo?

___ Sim!

Encosto a porta e a puxa pra cozinha.

___ Me solta muralha! Eu quero dançar.

___ Isso lá é hora de dançar Tâmara, amanhã trabalhamos cedo e você tá aqui me fazendo cuidar de você outra vez.

___ Não cuida!

___ Queria eu não cuidar mesmo. ___ - ela solta o braço bruscamente da minha mão. ___ Só que me importo.

___ Se importa em me explorar.

___ Eu nem te exploro Tâmara.

Dou um copo de água a mesma e depois um chá que tomo para passar o efeito do álcool e não dá ressaca

___ Eu quero te contar um segredo. ___ - ela se aproxima rindo e sussurra: ___ Eu estava sonhando com você ficando nu pra mim só que aí você me acordou e eu não consegui ver o tamanho.

Sua mão toca meu peitoral me causando arrepio e vai descendo abrindo meu robe enquanto minha cueca box e o pau já bem marcado e duro fica amostra.

___ Tâmara...

Chamo seu nome afetado e mesma me olha com cara de safada e um sorrisinho de quem está afim
de aprontar.

Só que ela não estava totalmente sóbria se não... Com certeza não teria problema em devorar e entra na buceta grande e gostoso que sei que ela tem!

___ Melhor você ir
descansar.

A pego em meus
braços. Ela toca meu rosto me olhando fixamente:

___ você disse que a Valquíria não te dá tesão, mais e eu... Te dou?

•••••

Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora