35_ÚLTIMOS CAPÍTULOS

15 1 0
                                    

O carro de Brandon para em frente a tal loja e saímos enquanto seguimos pra dentro e uma vendedora se aproximou.

___ bom dia, em que posso ajudar?

___ Bom dia, eu recebi uma ligação pra esse modelo.

___ Ah sim.

A mesma segue e formos atrás antes uma sala no andar de baixo mesmo e quando começamos a seguir notei que a loja era toda Pluz size de todos os tamanhos e tipo de corpo.

Como eu não conheci essa loja antes? Teria evitado tanta dor de cabeça comprando roupas.

Entramos Finalmente e formos recebido por uma mulher Plus size de cabelos longos, óculos e sorriso gentil nos lábios.

Começamos a conversar e ela me explicou tudo direitinho e acabei tendo que ficar pra ter a sessão de fotos e conhece melhor a loja e saber se realmente a proposta ia me trazer benefício ou dor de cabeça.

•°•
DANTON
PAIVA
°•°

Escuto uma batida na porta e então digo pra entrar enquanto Celisa surgi já deixando meu pau animado.

___ Só vir trazer os últimos relatório que tinha feito e já estou voltando a minha antiga função.

___ Por que você quer, falou com sua amiga que falou com o Brandon e agora está voltando como deseja.

___ Desejo mesmo! Não aguentava mais ter que trabalhar ao seu sendo vítima dos seus papos.

___ A Tâmara me contou que é muito emocionada.

___ Ela disse isso? Eu vou matar a Tâmara! Não é verdade, só não tenho interesse em está me relacionando sem nenhum tipo de pensamento futuro com o homem.

___ Você já parou pra pensar que o cara só está afim de algo casual e que ele é capaz de te ganhar na lábia só pra conseguir te levar pra cama usando esse teu querer de família a favor dele.

___ Os homens não me engana tão fácil.

Me levanto e me aproximo dela enquanto a mesma se encosta na
porta e seguro seu rosto:

____ Eu te quero Celisa, te quero. ___ - trago sua mão até meu peito. ___ viu como você me deixa, está perto de você e não puder fazer nada é uma tortura.

Roço nossos lábio e pouco a pouco ela foi se derretendo e já ia me afastando quando sua mão puxa minha gravata e nossos lábios se uni.

Eu sei que eu prometi ao Brandon só que... Ela que me
puxou então não tenho culpa.

Retribuir com vontade e o beijo estava em outro nível que pensei que íamos transar só que não! Ela me afastou, deixou os papéis e foi embora gaguejando ao tentar falar e toco meus lábios com seu gosto neles.

Por que quanto mais a gente sabe que não deve mais
tudo fica gostoso e da mais tesão puta que pariu.

•••••

Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora