•°•
DANTON
PAIVA
°•°Depois de perceber se eu continuasse falando sobre a secretária pra provocar meu amigo ia morrer, resolve da voltinha pela empresa antes de ir conhecer minha sala e minhas funções e então vejo uma moreninha baixinha dos cabelos cacheados vindo na minha direção com uns papel na mão e ela me encara sorrindo e não perdi a oportunidade de sorri também.
___ Bom dia, agora eu entendi melhor os comentários e a animação dessa empresa. Sou a Celisa Morim e fiquei encarranda de mostrar suas funções e serei sua secretária.
Olho a mesma dos pés da cabeça e minha mente já começa pensar besteira em questão de segundo
___ Muito... ___ - estendo a mão e mesma aperta. ___ prazer. ___ - dou um sorrisinho malicioso e passo o polegar na sua mão causando o que eu queria nela. ___ Cheiro gostoso você tem e uma mão... ___ - solto ela e passo o polegar na sua palma. ___ macia.
Ela da um passo pra trás
sem graça___ o.obrigada.
___ A propósito sou o
Danton Paiva.___ Bem vindo Sr Danton.
___ Só Danton por favor porque sinto que seremos muito.... ___ - dou uma olhada nela nos pés a cabeça. ___ íntimo.
___ Acho que não! O Sr Di Sá não gosta que misture trabalho com vida pessoal.
___ Eu não falei íntimos dessa forma tão... Inadequada como pensa e eu aqui acho que você era santinha.
Ela segura mais firme as folha e mexe no cabelo
___ bom vamos por aqui.
Sigo a mesma sabendo que Brandon vai me matar se souber que eu tenho segunda, terceira e várias intenções com essa secretária que ele me arrumou. Mais ele me conhecendo sabe que eu não sou de perder tempo quando surgi alguém novo no meu caminho que faz meus pelos íntimo se arrepiar.
Entramos na minha nova sala e realmente era do meu interesse e gosto. Mesa grande de vidro, boa vista, computador grande, sofá e banheiro particular.
___ Gostou?
Encaro ela
___ gostei.
__ Meu novo lugar é em frente ao elevador se alguém chegar eu irei anunciar.
___ É uma pena, pensei que íamos trabalhar juntinhos no mesmo espaço.
___ Não.
___ Mais se te chamar a qualquer hora você vai vir então.
___ De acordo com o horário sim!
___ E você fazer o que eu pedi, afinal sou seu novo chefe.
___ é... Sim!
___ Humm, e é... Solteira?
___ sim.
___ que bom! relacionamento costuma distrair os funcionários. ___ - sigo pra me sentar na poltrona.
___ Desculpa mais eu não concordo, acho que se a pessoa é profissional a vida pessoal não importa e ela ou ele vai saber se organizar e fazer suas funções como deve. Precisa de algo ou já posso ir?
___ Não preciso só que espero que quando precisar você atenda as minhas expectativas e não me decepcione.
___ Não irei, trabalho com Sr Di Sá a bastante tempo.
___ ok.
A mesma a se vai e dou um sorrisinho cheio de malicia e pensamentos sujo
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...