||•4 ANOS DEPOIS•||
Beijo Brandon me roçando em seu corpo na despensa apertada pra nós dois enquanto suas mãos desliza pelo meu corpo inteiro e toca meu ventre de 3 meses.
___ Entra logo em mim antes que nos achem! Estou com um puto desejo desse pau agora.
Meu vestido é levantado enquanto ele puxa minha
calcinha e entra.Vocês devem está se perguntando por que estamos nos pegando aqui escondido e falando baixinho né? Bom... Estamos no nosso chá revelação e temos 2 meninos já e estou esperando uma menina. Nossos filhos já está chegando na fase de atrapalhar os pais quando não deve, nunca mais consegui dá pro meu marido em paz então qualquer oportunidade é uma oportunidade KKK
Acabei sendo modelo por uns 2 anos e pelo meu sucesso abri minha própria loja Pluz size pra todas as gordinhas charmosa tamanho GG.
•°•
CELISA
MORIM
°•°___ Achou?
Pergunto quando encontro Danton perto das escadas.
___ Não! O Brandon e a Tâmara sumiu do seu próprio chá revelação.
Dou um sorrisinho
___ Vou continuar procurando. ___ - me viro e sua mão segura enquanto rapidamente sou virada e puxada contra seu corpo. ___ Eu estou em um relacionamento sério Danton.
___ Eu não ligo! Você nem olha mais na cara e desvia toda vez que nos encontramos por quê?
___ E por que se importa? Tem tanta buceta por aí é só comer e deixar a minha em paz.
___ Não se pelo o que você carrega embaixo das pernas que eu não aceito que se afaste é por está cada dia mais louco por você a ponto de está enlouquecendo. ___ - roço nossos lábio.
___ Eu sei que você só tá querendo me comer e por isso tá falando essas coisas.
___ qualquer coisa você diz que eu tenho uma fama péssima e estraga minha reputação.
Beijo seus lábios enquanto levo Celisa pra baixo das escadas matando todo desejo e vontade que tenho guardado por essa mulher.
•••••
Obrigado a todos que chegou até aqui!
Nos vermos nas próximas obras
<3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...