A cena dele ontem vem na minha mente e imagino agora o mesmo só de cueca cozinhando pra mim e me olhando sexy enquanto salivo com cena
___ Tâmara...
Sua mão segura meu
queixo próximo a seu rosto___ Sr...
___ Não faz essa cara de safada perto de mim. ___ - sua mão sai do meu queixo e vem pelo meu ombro direito e vai descendo pelo braço até chegar na minha cintura e sou puxada com força.
Como se respira? Como resisti meu Deus?
___ entendeu?
Nossas boca se roça e vou ficando excitada, com vontade e louca pra ele me acabar em qualquer parede ou lugar possível e agora!
___ s.sim
Ele se afasta me permito respirar e pensa
novamente, o mesmo ponhe a camisa em da cadeira e se aproxima e eu me junto a ele ajudando a ver os ingredientesCom uma certa distância confesso!
Todo vez Brandon tava perto de mais eu me afastava
pro lado___ Tâmara. ___ - olho pro mesmo. ___ Tá fugindo por quê?
___ Eu não tô fugindo é só pra a gente não se atrapalhar.
Sua mão segura meu pulso e ele me puxa pra ficar em sua frente
___ Tenho certeza que sabemos ficar cada um em sua função sem atrapalhar o outro, afinal trabalhamos juntos todos os dias e as vezes no mesmo espaço.
___ Não tanto assim. ___ - digo baixo e escuto um sorrisinho dele.
___ te incomoda me ter tão perto? ___ - o mesmo diz próximo ao pescoço enquanto sinto sua respiração.
___ N.não é só... Novo, sempre tivemos uma relação profissional.
___ Como íamos ter algo se você era uma mulher
casada e nunca chegou lá comentando que ele era esse tipo de homem que vir hoje, como eu ia estraga
sua vida e também sempre foi uma ótima secretária e eu queria te perder por isso sempre foi melhor manter distância e o profissional.___ E agora?
Suas mãos segura meus ombros enquanto ele se aproxima mais
___ É difícil negar.
___ Só que você é um homem noivo.
___ você já sabe que entre mim e a Valquíria tem zero chance de acontecer algo e não pretendo ter nenhuma relação intimidade com ela.
___ eu sei! Só que... Eu não tô afim de acabar de sair de uma dor de cabeça com meu ex marido e entrar em outro por isso...
Ele me vira de frente rapidamente segurando firme minha cintura
___ Nem vale a pena corre o risco? Pra ter um pau que te deseja entrando todo pra te saciar.
Fecho os olhos roço nossos lábios e pensando nessa possibilidade tentadora e deliciosa.
Sou supriedida com sua mão tocando minha coxa e levantando a blusa que vai até minhas coxa que estou usando de vestido e seus toques arrepia minha pele, o mesmo vai descendo enquanto seu nariz roça em mim e Brandon chega até minha intimidade
___ Brandon!
Digo em choque e sua boca molha minha calcinha por cima com sua boca chupando
___ pelo visto eu também vou sair bem saciado.
___ Eu tenho uma bucetão né?
O mesmo me olha
rindo___ realmente! só que.. bem convidativa e eu vou amar aceitar o convite.
Sua boca vem pra minha com vontade e desejo enquanto minhas mãos entra em seu cabelo e aperta firme.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...