07:45
°•°
Advinha quem acordou com Valquíria ao lado dizendo que teve um pesadelo e se assustou de noite.Meu Deus! Não tenho dúvidas que a Tâmara está certa sobre a armação dela e de que pouco a pouco vai querer ir entrando na minha vida.
Tinha saído do carro e estava entrando na empresa quando sou supriedido com braço forte em volta do meu pescoço
___ Vou dá um beijão nessa boca gostosa Di Sá.
O mesmo diz o "Di Sá" em um gemido imitando uma mulher e me afasto dando uma cotovelada no Danton e vejo meu melhor amigo com seus cabelos cortado baixinho preto. Ele é forte do meu porte, olhos azuis escuro e da minha cor.
___ pensei na sua casa e uma bocuda disse já tava aqui na empresa.
Ponho as mãos no bolso
___ É Valquíria.
___ O QUÊ?
Sim! Danton conhece a Valquíria e também era seu amigo, só que deu tá ver que a nova... "Mudança" não foi muito reconhecida. Também faz anos que ele foi embora e ficamos só eu e Valquíria aqui em Portugal.
___ Mano... Que porra aconteceu com ela!
___ Muita coisa e na cabeça dela, dos meus pais e os dele estamos noivo acredita.
___ Noivo? Eu não sei se te dou os parabéns ou... ___ - ele coça cabeça pensando no que dizer. ___ olha! Pelo menos dizem que bocudas chupa melhor.
___ Cê acha mesmo que tô preocupado com isso Danton.
Digo entrando na empresa e ele vem junto
___ vocês não vai ser
uma só carne.___ Nunca! Meu tipo é outra.
Dou "bom dia" a todos pelo caminho e eu e meu amigo entramos no elevador
___ Ela pôde ser uma mulher plastificada só que... Ainda é gostosa e tem o que a gente gosta.
O mesmo faz um triângulo com as mãos e passa lingua enquanto dou um tapa no mesmo
___ Nem parece que tem 33 anos. ___ - repreendo meu amigo.
___ É dos safado que elas gosta meu caro amigo, você também na casa dos 33 pôde aproveitar agora enquanto ainda casou também.
As portas se abri e dou de cara com a Tâmara em vestido longo preto com um cinto no meio com aquela bundão gostosa que eu já me imaginei socando gostoso e ela pedi mais e mais.
Volto a realidade e apresento meu amigo a ela e o mesmo analisa com uma cara de interesse e aperta a mão com um sorrisinho enquanto logo afasto e puxo ele
___ Que foi?
___ Ela não!
___ Do que você tá falando?
___ A Tâmara não é isso de mulher que você tá pensando.
___ Humm, então esse é o nome dela.
Quando entramos na minha sala encosto meu amigo na parede segurando na camisa social
___ Se eu soube que você tá cercado a tâmara... Você vai se ver comigo!
___ Que egoísta Brandon, tá querendo tudo pra tu e os amigos.
___ Eu quero a Tâmara! Quero pra cacete e então fica fora.
Solto ele
___ Eu nunca fui fã de Pluz size... Só que aquela... Meu amigo eu entro me infarto e gozo umas 3 vezes de tanta tesão.
Cerro os punho
___ calminha, não falo mais da sua gostosa secretária.
Ele da um sorrisinho
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...