30_4 meses..

3 1 0
                                    

•°•
TÂMARA
SOBRAL
°•°

Ponho as mãos no ombro doendo devido ficar reta digitando no computador enquanto refaço algo para entregar a Brandon que acabei digitando errado.

Bem... Nós dois estamos bem e temos trasado bastante e apesar dos empate tipo meu ex marido que sempre me lembra que transamos e isso significa "no dizer dele" que ainda existe um forte amor da minha parte e tem a Valquíria que faz questão de sempre surgi do Nada e me provocar de algum modo.

Aff! Será que não vou ter um segundo de paz pra ficar com meu chefe gostoso.

___ Eu não aguento mais!

Escuto a voz da Celisa assim que o elevador se abri e mesma se aproxima da minha mesa.

___ bom dia amiga, o que foi?

___ Bom dia. Advinha... Começa com Danton.

Dou um sorrisinho enquanto lembro que ela me contou que o mesmo tem dado em cima dela com frequência e provocado e seduzido a mesma cair em
seu joguinho. Celisa disse que ele costuma fingir que não tá acontecendo o que tá acontecendo e seduz com jeitinho.

___ Você tem medo de cair nas garras dele?

___ óbvio tamara! Você sabe que eu sou 99% iludida e 99% fácil de se apegar a quem não presta.

___ Você quer que eu fale com Brandon pra ver se te transfere pras tuas funções antiga.

___ sim! Por favor amiga eu não aguento mais.

Dou um sorriso

___ Quem sabe você também deva dá uma oportunidade aos sexo casual sem apego.

___ você só tá falando isso Tâmara porque o Brandon é de 4 por você desde que você entregou aqui e só tava esperando uma oportunidade pra te levar pra cama e agora que aconteceu, em todo lugar vocês vive se agarrando sem nenhuma dó dos que não tem isso e passa necessidade sexual.

Minha amiga diz fazendo drama

___ A gente não tá assim, você está exagerando.

___ Aham seiii.

Quando Celisa segue pro elevador continuou meu trabalho e assim que tenho os documentos pronto e xerocado levo pro Brandon que me recebe com um sorriso cheio.

___ só vir trazer os documentos.

___ Só?

Encosto a porta e me aproximo

___ Nem um beijo ou uma possível transa.

Quando dou a volta em sua mesa e ponho os papéis perto dele o mesmo me puxa pra dentro das suas pernas já levantando minha saía de couro até nos joelhos com uma abertura grande do lado que releva bastante minha coxa.

___ Não! ___ - seguro seu rosto. ___ precisamos conversar seriamente.

Vejo sua expressão ficar séria com o que disse.

•••••

Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora