Portugal:
Lisboa
•°•°•°Chego na empresa na pontinha do pé de óculos escuro.
___ Tâmara!
Dou um pulo ao escuta a voz de minha amiga atrás de mim antes que eu entre no elevador. Me viro com a mão no coração.
___ Uai cão! Pensei que era a muralha. Falando nele... Chegou?
___ sim! E tá te esperando.
___ vish.
___ o que tu aprontou?
Volto meus pensamentos em ontem quando expulsei meu ex marido de cueca, me mudei pra uma casa nova, bebi feito louca e....
___ Olha aqui... Você é homem rude, mau humorado e você tem ideia de quantas vezes quase mandei tomar no cu com esse teu jeito perfeitinho.
Bom... Essa sou eu na porta de meu chefe meio que falando tanta coisa que eu gostaria se tivesse sóbria.
___ Eu tô fundida né? Logo agora que mudei de casa e estou começando minha vida eu ferrei com tudo. Depois de 4 anos nessa empresa.
___ vai lá falar com ele, quem sabe né..
Respiro fundo e entro no elevador. Ao chegar no último andar (4°) sigo pra sala dele e dou uma leve batida na porta.
___ Entre!
Meu corpo treme ao escuta aquela voz firme e abrir um pouco a porta colocando a cabeça nela e o mesmo levanta os olhos por cima dos óculos desviando do papel.
___ Bom dia Sr Di Sá.
Ele me chama o indicador e eu entro com o rabo entre as pernas
e encosto a porta ficando atrás.___ Venham até aqui. ___ - diz afirmando.
___ Eu tô bem Sr! é bom que se alguém tentar atrapalhar a conversa eu tô bloqueado a entrada.
O mesmo tira o óculos e se levanta vindo na minha direção
Com as mãos no bolso.Por que eu chamo de muralha? Bom..
Esse homem tem o dobro do meu tamanho "eu já me acho um tanto cheia mais gostosa" aí vem esse pacotão de homem tomando meu espaço, forte, gostoso, olhar negro que te faz se confessar mesmo sem culpa alguma e passos firme.
___ Tâmara..
Ai meu Deus! Essa voz no meu nome não presta!
___ Sr.
___ o que foi aquilo ontem?
___ aquilo o quê? ___ - tento me fingir de sonsa e ela me encurra com as mãos em cada lado meu e seu cheiro de perfume gostoso invadindo minhas narina.
___ Não finja que não sabe! ___ - diz com um certo nervosinho na voz.
___ Eu não lembro Sr!
Mantenho a mentira e ele se aproxima mais me olhando fixo.
___ Tâmara!
Diz firme e agora me fude
___ Ok! Desculpa eu bebi e falei o que não deveria. Mais que eu tava tão feliz me livre do meu ex marido ontem.
___ Ah é..
___ sim!
___ E o que ir na minha porta as duas da manhã tem haver com sua feliz?
___ Nada! E não vai se repetir eu prometo.
___ Se vinha trabalhar não deveria nem ter bebido do jeito que bebeu. ___ - ele se afasta colocando as mãos no bolso da calça social. ___ pra Sobral você não anda nada sóbria.
Ri alto com a piada envolvendo meu sobrenome de solteira. Mais meu sorriso acabou com seu olhar sério.
___ Desculpa! Eu achei engraçado.
___ Vá pra sua mesa e espero que tenha sido a última vez ou teria que tomar medidas que você não vai gostar!
Diz com um sorrisinho malicioso
___ Então eu fico?
___ Fica!
Não consegue me segurar e dei um pulo feliz, mais ele cortou meu barato limpando a garganta.
___ Desculpa, um bom dia meu chefe.
Digo saindo antes que ele mude da água pro vinho.
___ Tâmara!
Escuto a voz e volto
___ Sr.
___ Água e já sabe da maneira que gosto.
___ certo.
Saiu e vou atrás da sua água em temperatura ambiente nem muito fria
e nem muito quente.Na medida certa! Se passar do ponto o homem fica louco é meu
castigo essa muralha.Entro com cuidado e vou indo até ele
Era apenas um copo, mais eu sou inteira desastrada!
___ então quer dizer que seu apelido pra mim é muralha.
Ele comenta comigo perto e adivinha pra onde foi a água..
Se você chutou "colo, roupa" acerto!
___ Mil desculpa.
___ Hoje é seu dia de me pedir desculpas né?
Pego um pano na gaveta e sem pensar vou passando pelo seu corpo
e tirando sua blusa e então me lembro que ele está noivo e não é lá fã de muito contanto e me afasto.___ Aqui! Sua noiva não vai gostar de outra mulher toca-lo.
___ Nem me lembra desse casamento. ___ - diz tomando o pano da minha mão e tirando a blusa enquanto desvio o olhar.
___ A Srta Valquíria parece ser uma boa pessoa e uma ótima mulher
além de muito bonita.___ Não adianta! Eu não a quero e esse casamento não tem chance
de acontecer. ___ - ele se levanta e continuou com o olhar baixo. ___ pra mim ainda Samos amigos de infância e compartilho um amor de irmão e nada mais! Meus pais e os dela que querem.___ Ela não te dá tesão.
Sua mão segura seu queixo levanto na sua direção enquanto
mordo os lábios___ o quê?
••••••
Conheça a tâmara kkk
Brandon Di Sá e Tâmara sobral
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...