pensei que íamos realmente transar só que uma ligação sua atrapalhou o momento
Por que tem sempre um pra atrapalhar!
Ele desligou irritado e tentamos reacender a chama do fogo pra continuar só que ligou novamente.
___ É Valquíria né?
Digo porque sei que essa mulher é do tipo que liga, liga e se não atende vai até onde a pessoa está e faz um barraco se necessário
___ sim!
Brandon atende e ponhe no viva voz:
___ oii Valquíria.
___ Tô na frente da sua casa, estou de Mudança pra cá.
___ O QUÊ?
Pelo visto minha ida pra lá foi cancelada
___ Não tem nada entre a gente Valquíria.
A mesma começa chorar na ligação
___ Tive uma briga com meus pais e preciso de um lugar, pela nossa amizade Brandon se não for pelo noivado.
O mesmo me olha com aquela cara de quem está em dúvida entre "ser verdade ou golpe" e de quem ainda tem aquela consideração de amigos
Brandon respira
fundo___ Estou indo! Só que te deixo logo avisada que não você não está de mudança e não Samos um casal.
___ certo.
O mesmo desliga e passa lingua nos lábios
___ pelo visto eu não vou mais ir pra sua casa.
___ Ela não vai ficar por muito tempo.
___ Eu já tô entendendo
tudo.___ Você não entendi Nada! ___ - ele se aproxima.
___ Entendo sim! Hoje é meus pais, amanhã é meu cachorro e pouco a pouco ela vai entrando na sua vida até que você acaba entrando nela.
Um sorrisinho surgi em
seus lábios de lado___ Tá com ciúmes Srta Sobral.
___ Devo ter karma pra homem que não vale nada, cachorro ou gotoso disputado. É melhor você ir Brandon, amanhã estarei na empresa pontualmente não se preocupe e sóbria.
O mesmo mordi os lábios e segura meu queixo
___ Não pense que o que ia acontecer aqui não vai ocorrer mais. Pois vai!
Sua boca da um selinho na minha e depois segue pra pegar sua blusa e deixa as coisas que tinha me emprestado no mesmo lugar enquanto sai da minha casa e solto a respiração.
°°°°°°°
BRANDON
DI SÁ
°°°°Paro o carro em frente de casa nada feliz e ainda com o sangue quente por quase transar gostoso com Tâmara antes de ser atrapalhado.
Olho pela janela a Valquíria senta em uma das 6 mala que estava com ela. Saiu do carro e me aproximo enquanto a mesma se levanta e me abraça antes que eu diga algo.
___ que bom que você chegou.
Afasto ela e seguro seu pulso olhando em seus olhos
___ Se eu descobri que isso é jogo dos seus pais e dos meus você e eles vão se arrepender! E repito novamente a gente não é um casal e você tem menos de 1 semana pra sumir da minha casa.
___ Você realmente mudou comigo Brandon, antes me recebia de braços abertos e agora pareço uma estranha.
___ Para com jogos emocional.
Ajudo a mesma pega as malas enquanto seguimos pra dentro de casa.
Depois de acomodar Valquíria fui tomar banho e estava com raiva porque meus planos e minhas segunda intenções tendo a tâmara na minha casa foi pelo ralo, só que em menos de 1 semana espero que ela pegue seu beco pra longe e entenda que não haverá nenhum casamento e não existe noivado.
•••••
iii Brandon queria eu dizer que essa vai sair saiu fácil.<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...