37_ÚLTIMOS CAPÍTULOS

5 1 0
                                    

•°•
VALQUÍRIA
CUNHA
°•°

Chego na empresa e sigo pra sala do Brandon enquanto nos olhamos como dois estranho preste a fazer um negócio. Me sento na cadeira em sua frente e ele na sua poltrona.

___ Te chamei aqui pra entrarmos em um acordo Valquíria, não
precisa terminar assim você sabe que no fundo eu não tenho culpa.

___ que acordo?

___ Retire os comentários e mande seus conhecidos deixa minha empresa e meu aplicativo em paz e então não termino de falir seus pais.

Respiro fundo e toco meus cabelos

___ Eu sinto muito Brandon por tudo, eu fiquei louca com por tudo e pela pressão dos meus pais. Eu não queria ter perdido sua amizade era importante pra mim, a sua e do Danton. Eu já entendi que é da Tamara que você gosta e respeito isso. ___ - me levanto. ___ vou deixar sua empresa em paz só vir me despedir mesmo estou indo embora como eu deveria ter feito a muito tempo.

O mesmo se levanta da a volta na mesa e abri os braços enquanto
me aproximo pra abraça-lo com lágrimas nos olhos.

___ obrigada.

Nos afastamos e deixo a empresa Di Sá compras pronta pra ir pra
bem longe dos meus pais e de tudo que só me fez mal e colocar minha bem lá embaixo e fazer tudo ser importante menos eu.

•°•
BRANDON
DI SÁ
°•°

[....]

Chego na casa com Tâmara após buscá-la na loja e mesma me conta tudo com um lindo sorriso nos lábios. Sigo com ela pro jardim onde mandei preparar um jantar romântico estilo piquenique pra gente e nos sentamos na toalha indo desfrutar nosso jantar.

____ E como ficou as coisas com Valquíria?

___ Ela foi embora.

___ Pra onde?

___ Não sei, mais gostei que ela foi embora aqui só fazia mel pra ela e a Valquíria não é uma pessoa ruim só não teve o apoio dos pais ou a importância que merecia.

___ Queria eu que meu ex também fosse embora, tive que trocar de número não aguento mais esse cara me infernizando amor.

Dou um sorriso ao escuta essa palavra
dos seus lábios

___ Porque agora ele tá vendo o que perdeu e eu sinceramente agradeço que ele perdeu se não eu não ia conseguir ganhar.

Puxo seus lábios pra mim e beijo com vontade enquanto esquecemos do jantar e rolamos pelo jardim. Puxo a alça do seu vestido enquanto beijo seu pescoço e ombro dando leve mordida. Me ajoelho enquanto tiro a roupa e ela também e não deixamos a boca um do outro. Quando voltamos a nos deitar na grama meu pau já tinha entrado em Tâmara com movimentos firme.

•••••

Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora