•°•
CELISA
MORIM
°•°Acabei dormindo na frente da minha casa e na minha testa tinha um bilhete:
Não achei suas chaves por isso não te coloquei em casa.
Até segunda cachaceira <3Ass: Danton Paiva.
Não acredito!
Em seguida recebi uma ligação da Tâmara falando um monte de coisa que eu não entendi nada mais tinha haver com o pau torto então nesse caso "seu ex marido". Acabamos marcado de nos encontrar em chiado Ruas comerciais e culturais para passear, conta as novidades e fazer umas compras.
[....]
Vejo Tâmara nervosa e caminho até mesma que quando me ver vem logo segundo meu braço e falando:
___ Eu dormi com meu ex marido, o dormir com o César Gomes.
___ O QUÊ?
___ Acordei no kitnet daquele maldito e tive que ir no médico porque contrair uma micose no braço, já marquei até meu ginecologista, foi a pior burrada que eu já fez amiga. ___ - ela ponhe a cabeça no meu ombro e faço um carinho.
___ Nega amiga. Morrer negado até o fim! Não importa o que ele diga ou fale nega!
A mesma da um sorrisinho e me olha
___ Ele ainda me chamou de minha gordinha linda acredita?
___ Cara de pau!
___ Nem acredito que transei com aquele pau torto da tremedeira de novo.
___ Pelo menos você não lembra dos detalhes, imagina!
Dou um sorrisinho
___ Só que eu tenho uma má notícia Tam.
___ Que foi Celisa?
___ Eu não sei se eu tava muito bêbada mais eu podia jurar que o Brandon foi lá, afinal o Danton tava e até me deixou na porta de casa pelo álcool.
___ Eu podia ficar preocupada só que eu e o Brandon não temos nada e ele tá com a Valquíria.
___ você não ficou sabendo... Depois que ele saiu da empresa com ela fazendo teatro, o mesmo deixou Valquíria na casa dos pais e cancelou todos os negócios e ainda jogou o anel do casamento na puta que pariu.
Tâmara:
___ sério? E como você sabe de tudo isso?___ Ahhh sabe como é né. Eu faço parte do grupo "fofocas quentes da empresa".
___ Tem grupo?
___ Sim!
___ por que eu não tô?
___ Sei não. Quer entrar?
___ Melhor não.
___ Besta, lá fala tanta coisa que eu não sabia sobre aquela empresa. Usamos número diferente e nome também para ser um grupo de pessoas anônima. Mais voltando ao nosso assunto... O Brandon tá todo livre, pega! Eu vi o beijo, o desejo sexual e a vontade daquele beijo.
___ Talvez....
Começamos a seguir pra olhar as coisas e fazendo nossas compras.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...