Gememos no ritmo e eu a desejava como Tâmara, a amava como Tâmara, a imaginava como ela e fodia também! Era só ela e ela e ela de novo. Eu a queria pra porra e não aceita que não tinha nem que fosse numa ilusão e imaginando em outra mulher ou outras.
A fodir com vontade apesar da mesma dizer que doeu um pouco por eu ser grande também não negou e a comi até dizer chega. Depois do banho, pago o motel e levo ela pro seu apartamento que mal conseguia ficar em pé.
___ Você sim sabe comer uma mulher é uma pena que não estava em seus pensamentos eu pude sentir isso, o homem não comi uma mulher de uma noite com tanta vontade.
Passo a mão pelos cabelos
___ Boa noite.
Vou pro meu carro e sigo pra casa
[10:05]
•°•
TÂMARA
SOBRAL
°•°Acordo xingando pela ressaca e vejo um quarto meia boca com cama velha e todo sujo com paredes suja também e cheiro de fomo.
Que porra tu fez Tâmara?
Me sento na cama que acaba quebrando e dou um grito e meu pretendente da transa logo aparece e mal acreditei quando vi o maldito do pau torto e pálido conhecido como ex indesejado.
____ Como eu vir parar aqui!
___ Calminha minha gordinha linda, vai ter que me dá outra
cama tá ligada né?Me levanto com dor nas costa agora e noto que estou vestido uma
Blusa sua que mal deu em mim e com minha calcinha rendada preta___ Some da minha frente antes que eu enfiei cada pau dessa cama
no teu cu até tu gritar.___ Não quer nem sabe da nossa noite de amor?
___ Que noite? Você tá delirando nunca aconteceu nada!
Saiu daquele.... Lugar após pegar meu celular e carteira e consigo um táxi enquanto nem acredito que acordei na casa do desgraçado do meu ex marido. Eu podia jurar que eu tinha beijado o Brandon ontem eu podia jurar que era ele era tudo com ele.
Maldito álcool! Por que não na cama do Brandon, ia da arrependimento de leve mais nada que eu não fosse superar. Só que... Meu ex marido desgraçado!
____ Que porra!
Grito o motorista me olha pelo espelho
___ desculpa tô pensando alto.
Me encosto no banco enquanto as lembranças de quando cheguei com a Celisa e fui inventar de beber sabendo que sou fraca e ainda Celisa também bebeu pra porra. Me perdi dela e fui parar perto do banheiro e foi aí que alusinei com Brandon e aí nos beijamos só que eu errei feio a boca e o homem dessa vez.
Qual é álcool você sempre me leva pro Brandon
o que aconteceu dessa vez? Ah se eu pudesse apagar minha memória e esqueci que estive naquele quarto.Sinto minha pele coçar.
Droga Tâmara! Droga.
•••••
Eita kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...