36_ÚLTIMOS CAPÍTULOS

3 1 0
                                    

•°•
TÂMARA
SOBRAL
°•°

Bem fez minhas pesquisas enquanto esperava e tudo indicava que era realmente uma empresa seria e tal. Com isso vesti a roupa que pediram e assim começou a sessão de fotos, não era modelo profissional e só tinha feito posse pro meu insta mais tudo indicava que eu tava indo bem porque a dona sorriu e o fotógrafo só pedia pra eu fazer mais poses e dizia que eu tava linda.

Mudei umas 4 vezes de looks antes de finalmente ter um segundo
de pausa pra descansar. Enquanto eu tomava água sentada na cadeira meu celular tocou e na tela estava escrito "número indesejado" enquanto já toquei logo quem era "césar".

Tocou, tocou e tocou de novo então acabei não tendo
escolha se não atende:

____ Vou com certeza trocar de número hoje mesmo! O que você tá querendo?

____ Quero saber se seu chefe já te deu um pé na bunda.

____ Muito pelo contrário.. Ganhei um anel com um pedra lilás hoje de ouro e ele disse que indica que estamos em uma relação seria.

____ esperta em Tâmara.. Deu pro chefe rico pra depois da morte
dele se torna rica também.

____ Você só sabe falar merda! Nossa, como pôde alguém falar tanta merda uma atrás da outra.

____ Então eu vou falar algo tipo... Vamos volta gordinha linda. Saudade da minha almofada da noite, pra quer travesseiro se você vale por uma cama.

___ Era pra eu me derreter ou me apaixonar? Por que acredite... Não funcionou! E esse apelido "gordinha linda" me dá nos nervos igual uma unha sendo arranhada no vidro. Você não cansa de bancar esse papel ridículo não?

____ Até hoje eu durmo no coxão no chão por sua culpa Tâmara! Podia pelo menos me arrumar alguma dinheiro né.

Ri alto

___ Você conhece algo chamado "trabalho" é disso que você precisa,
a trouxa que te bancava ficou esperta graças a Deus. Agora dá licença que estou culpada.

Desligo sem espera sua resposta e sem acreditar no quanto meu ex marido é cara de pau. Tenho certeza que fizeram o olho de peroba baseado na cara dele não é possível que alguém seja assim.

Sou chamada pra terminar a sessão.

•°•
CÉSAR
GOMES
°•°

Não tem jeito terei que partir pro sequestro, terei que sequestra a Tâmara pra conseguir dinheiro e talvez meter o pé pra longe e por fora recomeçar minha vida com uma boa quantidade de dinheiro no bolso.

Ligo pra um amigo meu e peço ao mesmo pra falar com uns conhecidos e dizer que tem um esquema lucrativo e fico na espera da resposta.

Era tão bom quando Tâmara era trouxa.

O mesmo não demorou mandar resposta dizendo que os cara tava fora pois já está com nome sujo e xingo alto.

Terei que arma isso sozinho só preciso de uma arma falsa
pra meter medo e tudo certo.

•••••

Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora