Seguro meu amigo enquanto ele se debate tentando se soltar.
___ É melhor falar que mentiu ou eu juro que te mato!
Valquíria segura os braços vermelho
___ Não! Você vai se arrepender por ter cancelado o noivado, você não sabe o quanto me dediquei pra te agradar e você tascou o foda-se.
___ Culpa seus pais! Eu nunca disse que íamos casar então não venha me culpar, se você tomou no rabo e só se lascou esse tempo todo nas mãos dos seus pais foi porque não soube se impor e não soube aproveitar mesmo escondido e ficar com quem quiser. A única culpada nessa porra é você! Se você está toda plásticada e não lembra nem da própria cara a culpa é toda sua! Casei de passar pano pra você Valquíria, você mexeu com algo que eu dei tudo de mim e fez sacrifícios pra conseguir, Você mexeu algo importante pra mim e meu primeiro sucesso conquistado por mim mesmo e agora não caso com você nem com uma arma na cabeça ou amarrado! Você vai se arrepender por isso eu juro! Pôde anotar que vou agora mesmo acabar com sua família de vez.
O mesmo se solta de mim e sai enquanto Tâmara vai atrás e Valquíria se senta no sofá deixando algumas lágrimas escapa e me aproximo
___ Pôde você tinha que tentar piorar mais ainda sua vida e a dos seus pais. ___ - me abaixo perto da mesma. ___ o Brandon já cortou negócios e você viu o que aconteceu imagina se ele acabar com sua família de vez.
___ Eu não ligo! Não Ligo pra Nada! E pôde dizer ao Brandon que é apenas o começo do que eu vou fazer. Ele vai perder aquela Secretaria pôde anotar minhas palavras, ele vai perder tudo e se arrepender por nunca ter me dado um pingo de valor.
___ você quer viver num relacionamento migalha onde o homem te dá o que acha suficiente e não o que você merece, acorda Valquíria! Se olha no espelho e se valoriza e pensa em sua vida você é uma mulher incrível. Cadê aquela minha amiga com um sorriso gentil e aquele olhar feliz? Cadê? Eu não sei se sinto pena ou dó ou quem sabe os dois. Você tá sendo motivos de pena. Tem se humilhado tanto sem motivo enquanto podia está vivendo sua vida e tentando conhecer um homem que veja o valor que você tem invés de tê-lo por ameaça e vingança sem sentido.
Saiu da casa da mesma enquanto vejo Brandon mais
calmo junto com Tâmara. Conversamos um pouquinho e Tâmara convencendo o mesmo a ir pra casa com ela enquanto voltei pra empresa e fez meu máximo pra rever o que podia.•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)
RomanceTâmara acaba de se livrar de seu ex marido que não dava valor a mulher que tinha e está afim de se jogar na nigith curtindo bastante! Mais isso pôde não terminar como ela desejava, porque sempre acaba na porta do seu chefe apelido "Muralha" falando...