34_Modelo plus size

17 1 0
                                    

||•07:15•||

•°•
TÂMARA
SOBRAL
°•°

Fiquei na casa do Brandon e o mesmo acabou se acalmando e acabamos até transando pra aliviar as tensões do corpo e dor de cabeça do dia que tivemos.

  Enquanto preparava nosso café em sua cozinha meu celular
tocou no bolso e eu atendi:

____ Alô, quem é?

___ Bom dia, é a Tâmara sobral?

___ sim!

___ Samos de uma loja de roupas Plus size e estamos
Procurando uma modelo com seu perfil. Olhamos seu insta e você é
exatamente quem estamos procurando.

___ Humm e como conseguiram meu número?

___ temos nossos métodos. E então... Aceita? É uma ótima oportunidade.

___ Não sei não e tenho trabalho que paga bem.

___ venha nos encontrar na rua ********* e endereço***** numa loja de dois andares, vamos amar trabalhar com você.

Assim desligamos e fico meio pensativa com essa proposta repentina.

Deixo meus pensamentos com um abraço do Brandon e um beijo no pescoço

___ Fez o que de gostoso pra gente?

Dou um sorriso

___ vamos sentar que eu já vou servi.

O mesmo se sentou na cadeira da mesa de cozinha enquanto eu arrumei a mesa pra nós dois e me juntei.

___ Brandon..

___ oii?

___ você acredita nas propostas de achar pessoas pra ser modelo de algo assim... Do nada.

___ Bom... Tem lojas que realmente faz isso por achar a pessoa adequada pra seu produto, por que a pergunta?

___ Eu recebi uma ligação agora me chamando pra ser modelo.

___ Olha que coisa boa, se proposta for mesmo confiável é uma ótima oportunidade.

___ Sim! Pensei que ia ficar chateado, eu não seria mais sua secretária se isso fosse pra frente.

___ Eu só quero te ver feliz Tâmara, se for roupas decente sem muito amostrar eu vou te apoiar.

Toco sua mão com um sorriso nos lábios

___ Nunca pensei que você fosse assim tão compressivo e pensasse no que eu quero também e se importasse com minha opinião e não só com a sua.

___ Eu me importo! Né atoa que eu ia ferrar a família de Valquíria e você me convenceu a me acalmar e não tomar nenhuma decisão de cabeça quente.

___ É e o que você decidiu?

___ Vou conversa com Valquíria novamente e se ela não aceitar admitir o que fez e deixar minha empresa e aplicativo em paz terei que tomar medidas. Não posso sair prejudicado por encobrir alguém que parece mais concentrada em mim ferrar do que conservar nossa amizade de anos. Eu realmente fico mal pela amizade acabar assim, eu sei que ela não é uma pessoa ruim.

___ É, Só que a influência dos pais a fez se perder de si mesmo e culpa a pessoa errada.

___ Sim! A propósito tâmara... ___ - o mesmo se levanta e segue e logo volta com uma caixinha de veludo e abri revelando um anel com uma pedra lilás e dourado. ___ eu quero que aceite como um sinal de compromisso sério, entre a gente tem sexo só que não é só sexo. Da minha parte tem amor também e muito.

___ E da minha.

___ Aceita o título de "amor" e  renunciar a Srta Sobral?

Ri

___ Aceito.

Recebeu o anel e o observo antes de ir da um beijo com gosto de iogurte
no Brandon.

•••••

Vinho, salto e a secretaria🍷 (LIVRO: ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora