Capítulo 1 - Noite de Natal

75 4 2
                                    

POV LAUREN

Bebo um, dois, três shots de tequila, e percebo que já estou meio alta. O balconista me serve uma taça de martini e depois que eu digo que não pedi pela bebida, ele aponta para uma moça do outro lado do balcão.

- Cortesia da moça de vermelho. - ele diz e pisca para mim.

Do outro lado do balcão, uma morena espetacular se levanta de onde está e caminha em minha direção. De perto, ela é ainda mais bonita, com um vestido vermelho colado ao corpo, salto alto e fino, um sorriso de dar inveja a qualquer um e um olhar expressivo e sedutor.

- Preciso de companhia para beber hoje, quer ser ela? - ela pergunta e eu apenas assento com a cabeça.

A morena se senta ao meu lado e pede mais uma taça de martini.

- Capricha na vodca, Gerald, hoje eu estou precisando. - ela diz e eu rio.

O bar está quase vazio, tirando eu e a beldade ao meu lado, há um casal sentado numa mesa ao fundo e dois senhores para lá de bêbados em outra mesa.

- Então você já frequenta esse bar? - pergunto numa tentativa de iniciar uma conversa.

- Digamos que eu sou uma cliente assídua desse lugar. - ela diz e o balconista coloca a taça a sua frente, ela dá um grande gole matando a bebida de uma vez só. - Traz outro, Gerald.

- O que uma moça tão bem-vestida faz num lugar como esse? - pergunto curiosa.

- Você me acha bem-vestida? - ela devolve a pergunta num tom malicioso, se levanta do banco, dá uma volta em torno de si mesma e se senta novamente. - O meu marido não acha isso.

- Ah, você é casada! - digo com uma pontada de decepção.

- Você também é! - ela fala e faz menção a minha aliança.

- É, você acertou. - digo sarcástica. - Mas não sei até quando. - falo mais para mim mesma do que para ela.

Ficamos em silêncio por algum tempo, até Gerald trazer outra bebida.

- Há quantos anos é casada? - ela pergunta por fim.

- 11 anos. E você?

- Longos 20 anos. - ela responde e percebo que está começando a ficar bêbada. - Qual é o seu nome?

- Lauren.

- E o que faz aqui na noite de hoje, Lauren?

- Acho que o mesmo que você. - digo e dou um gole no meu martini.

- Tem filhos? - ela pergunta curiosa.

- Não. E você?

- Isso facilita as coisas, não é? - a morena fala e eu a encaro sem entender muito bem o que ela quer dizer. - Você pode se separar a qualquer momento, basta querer e não terá nada te prendendo a outra pessoa.

- Então você tem filhos! - afirmo e ela acena positivamente com a cabeça. - Queria que fosse assim tão fácil. - considero. - Qual o seu nome mesmo?

- E isso importa? - pergunta provocativamente, e eu apenas sorrio. - Vamos ser só duas estranhas conversando num bar.

- Mas você sabe o meu nome. - considero.

- Mas você não precisa saber do meu. Apenas continue falando. - ela pede e eu obedeço.

- Não é tão fácil quanto parece. Eu amo minha esposa. - digo em alto e bom som, e a mulher misteriosa ao meu lado não expressa nenhuma reação a contragosto. - Mas as coisas têm sido confusas para mim, não apenas no meu casamento.

All I Wanted - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora